Luan Lombardi
O Marcos ficou mais feliz com a notícia do que eu imaginei, estávamos muito felizes conversando sobre minha gravidez quando me veio à cabeça, o que eu vou dizer para o meu pai e pior para o Leonardo?
Marcos_ O que foi amor? Que cara é essa?
Luan_ Marcos, o meu pai e o Leonardo chegam daqui a pouco, o que a gente vai falar para eles?
Marcos_ Eu vou falar com seu pai e com o Leonardo, não se preocupe!
Luan_ Não quero nem ver isso...
Marcos_ Deixa comigo amor.
Passamos o resto da tarde conversando sobre o bebê até que meu pai e o Léo chegam, eu estava puro nervosismo quando o Marcos começou a falar...
Marcos_ Vetor, Leonardo eu preciso falar com vocês agora
Noah sentou ao meu lado e segurou minha mão me dando apoio
Vetor_ Parece ser sério, bom pode falar
Eles se sentaram no sofá da sala também e Leonardo ficou me olhando desconfiado
Marcos_ Não sem bem como começar então não vou enrolar no assunto, o Luan está grávido! - meu pai ficou em silêncio apenas nos olhando e Leonardo não estava com uma cara boa — Já deixo claro que vou assumir o Luan e meu filho, não vou os deixar em momento algum!
Leonardo_ Ta de brincadeira com a minha cara... - diz Leonardo em um tom baixo — Isso só pode ser brincadeira né, tá maluco Marcos, meu irmão ainda é uma criança e você vem e engravida ele VAI SE FUDER! Que mancada foi essa? Você é um adulto e um médico, não sabe usar a porra da camisinha seu imbecil...
Ele já estava partindo para cima do Marcos quando meu pai grita
Vetor_ Cala a porra da boca Leonardo e senta no seu lugar, o pai do Luan aqui sou eu!
Leonardo ficou quieto e se sentou.
Vetor_ Você fez merda Marcos, devia ter se precavido, mas quem sou eu para julgar alguém se você vai mesmo cuidar do meu filho e do meu neto como diz tem todo meu apoio, um neto a mais nessa família e algo para se comemorar.
Leonardo_ Pai?
Marcos_ Já deu Léo, eu sei que fiz merda que deveria ter me cuidado, você tem toda a razão por issu fixo quieto mas cara nós somos irmão não somos? Você deveria estar me parabenizando por ser pai e não me fuzilando, quando foi você com o Noah eu te apoiei!
O que o Marcos falou fez meu irmão ficar quieto, depois de alguns segundos em silêncio ele finalmente começa a falar
Leonardo_ Você tem razão, ultimamente não estou sendo um bom amigo para você nesses momentos, me desculpa - ele vem até o Marcos e o abraça — Parabéns irmão, agora você vai quer o que é responsabilidade! Acabou sua vidinha de paz - eles terminam o abraço — Mas isso não quer dizer que eu esteja errado em todo meu sermão!
Ele termina dizendo o que nos faz rir
Marcos_ Obrigado pela força!
Leonardo_ Parabéns maninho, vou estar aqui para o que você precisar
Diz meu irmão me abraçando, então Noah vem e me abraça também.
Noah_ Eu também estou aqui e acredite minha ajuda valera bem mais pois tenho experiência carregando um bebê em meu útero...
Leonardo_ Nossa amor... Tá me desmerecendo
Noah_ Claro que não amor, só estou falando que posso o ajudar bem mais!
Luan_ Obrigado Léo, obrigado Noah, eu amo vocês!
Vetor_ Parabéns meu filho, já estou muito feliz por ter mais um netinho nessa família!
Diz meu pai me abraçando, depois de todo sufoco fico muito feliz pelo rumo que minha vida está levando.
Noah_ Amanhã eu tenho uma ultrassom para saber o sexo do meu bebê e vem o Luan com essa notícia, não poderia estar mais feliz pois agora Alice além de ter um irmãozinho (a) vai ter mais um priminho (a) para brincar.
Luan_ Verdade, tinha me esquecido que amanhã você tem uma ultrassom marcada Noah
Noah_ Sim, ainda não tenho certeza se vai dar para descobrir o sexo afinal só estou de 4 meses mas estou animado
Marcos_ Pode deixar que se for preciso levo o dia todo amanhã só para descobrir
Leonardo_ Vai dar tudo certo
Estávamos todos animados falando sobre a minha gravidez e sobre a ultrassom do Noah quando o senhor Matteo chega com a Alice que atualmente já está com 8 meses e está cada vez mais esperta.
Matteo_ Chegamos
Noah_ Pai - diz Noah abraçando seu pai e pegando Alice no colo — Oi minha princesa, como foi o dia com o vovô?
Matteo_ Ela se comportou muito bem filho!
Luan_ Que bom!
Leonardo_ Oi meu amorzinho, papai estava morrendo de saudades
Diz Leonardo brincando com a Alice
Marcos_ Que pai mais babão - diz rindo.
Leonardo_ Vai rindo vai, daqui uns meses vai ser você!
Todos rimos, contamos sobre minha gravidez ao senhor Matteo que nos deu os parabéns e ficou muito feliz por nós. Depois disso jantamos todos juntos e fomos dormir, e Marcos dormiu aqui comigo. No outro dia logo de manhã o Marcos acordou cedo e foi para o hospital, Noah e Leonardo logo foram também para a ultrassom e eu fiquei dormindo.
*Não se esqueçam de votar*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A doctor friend of my brother (Entre tiros e amor)
RomanceO que você faria se descobrisse que o cara com qual você teve um caso de uma noite fosse o melhor amigo de seu irmão mais velho? é o que acontece com Luan Lombardi que um tempo depois de dormir com um cara que conheceu em uma balada descobre que ele...