cap 3°

7 1 0
                                    

Lilith~

Acordo e vejo a Kelly deitada do meu lado mais pera, eu estou na cama dela. Me levanto e sento na cama olhando pra ela, olho ao redor vendo Chan acordado já.

Lilith- sabe como eu vim parar aqui ?

Chan- você tava chorando algo assim e foi pra cama dela.

Digo nada somente balanço a cabeça e me levanto, sigo em direção ao banheiro e entro no mesmo, faço minhas higiene matinal e em seguida tomo um banho. Depois do banho saio do banheiro e vejo Kelly já acordada, ela encontra meus olhos e dá um sorrisinho logo levantando e passando por mim indo até o banheiro.

Lilith- Cadê o Lee ? - perguntei indo até minha cama e me sentando.

Chan- Saiu com uns amigos - disse revirando os olhos. Om expressão de ciúmes.

Lilith- cê gosta dele né ? - digo que pra mim é o obvio. Vi ele somente balançando a cabeça em concordância - está na cara.

Me levanto da cama e pego meu celular, dou uma arrumada rapida na minha cama já que a mesma não estava tão bagunçada e vou em direção a porta.

Lilith- se a Kelly perguntar avisa que sai - digo abrindo a porta e saindo.

Andei pelo corredor indo até o campos e vendo o Lee sentado em baixo de uma árvore lendo algum tipo de livro, me aproximo até onde ele está e sento em seu lado.

Lee- Chan ta me chamando ? - perguntou olhando o livro ainda.

Lilith- não sei, sai do quarto e ele me disse nada - digo olhando pra frente vendo umas pessoas passarem - vim dá uma volta para pensar mais eu ti vi e vim aqui.

Lee- Ah, posso saber o que pensa ? - diz fechando o livro.

Lilith- posso te contar uma coisa ? Mais promete não dizer a ninguém - digo e ele fala um "sim" - eu gosto da Kelly...

Lee- Sabia!

Lilith- deixa eu terminar - ele fica quieto - voltando, eu gosto dela mais não sei se ela gosta de mim, quando eramos pequenas fizemos uma promessa... Acho que ela esqueceu ou acha que era brincadeira, mais mesmo se ela gostasse de mim nós nunca i conseguir ficar.... Os pais dela e o meus... Não aprovaria nunca - digo olhando para o céu.

Lee- Lilith, os seus pais e os pais dela não pode interferir em quem decide amar, amar não é um erro, se você gosta dela fale o maximo que você pode receber é um "eu gosto de você como amiga só", tente falar com ela e depois vocês resolvem sobre os pais de vocês - diz e me olha - vai ficar tudo bem, vocês talvez só vão ouvir algumas coisas como eu ouço mais não liga.

Lilith- obrigado Lee, valeu mesmo - digo e me levanto - irei falar com ela amanhã por que hoje tenho uma coisinha a fazer, avisa que eu voltarei tarde por favor - digo saindo e chamando um uber.

Kelly~

Acordo e sinto a cama vazia mais eu me lembro muito bem que dormi com a Lilith, abro meus olhos e vejo somente o Chan no quarto.

Kelly- cadê a Lilith ? - digo me sentando na cama.

Chan- disse que iria sair - nada digi e somente levanto quieta.

Sigo até o banheiro e tomo meu banho e logo coloco uma roupa e saio do banheiro.

Kelly- irei sair.

Vejo Chan dizer um "ok" e logo abro a porta do quarto dando de cara com o Lee.

Lee- Lilith pediu para avisar que ira voltar tarde e ela saiu com um uber - diz e entra no quarto e eu saio.

Saio andando pelo corredor e pego meu celular."onde vc foi Lilith ?" começo a pensar e entro no chat de conversa dela.

Mensagem on

Cade vc Lilith ?

Sai estou ocupada

Onde está ? Irei até você

Não irei falar aproveita seu dia você não irá vim até aqui.

Beleza então Lilith

Mensagem off

Fico com raiva e desligo o celular e coloco no bolso e começo a andar batendo o pé.

C

hego no campus e sento em baixo da arvore e fico ali e acabo pegando em um cochilo.

°quebra de tempo°

Acordo e estava na minha cama me levanto e olho ao redor vendo somente Lilith ali que após perceber que acordei veio até mim se sentando ao meu lado.

Lilith- tudo bem ? - não respondo ao contrario disso me deito e fico de costa para ela - não quer falar com migo é isso Kelly ? - continuo quieta - ok então!

Sinto ela se levantar da cama e em seguida ouço um barulho de porta batendo e vejo que ela entrou para o banheiro.

Estava quieta quando ela sai do banheiro e vem até mim deitando do meu lado e eu simplesmente a ignorei.

Lilith- fala comigo Kelly por favor - diz e continuo quieta então ela me abraça - por que está assim ?

Kelly- Porra Lilith por que ? Ainda pergunta - dou um riso sarcástico

Lilith- desculpa é que.... - ela não termina somente fica quieta.

Kelly - é que ??? - pergunto querendo que ela continue.

Lilith- eu fui encontrar uma Pessoa - diz e se senta na cama - eu tinha ido encontrar minha ex Kelly - fico um pouco surpresa como assim "minha"- deve ta pensando em umas coisas e Kelly eu sou bissexual e era por isso que eu sempre estava com machucado por que depois que me assumi para meus pais eles mudaram... - ela diz e eu deixo uma lagrima cair e ela então me olha com lágrima caindo de seus olhos - não chore por mim.

Não digo nada somente levo minha mão até seu rosto e começo um carinho com o meu polegar, vejo ela fechar os olhos aproveitando o carinho e eu sem mais conseguir aguentar avanço para cima dela e a dou um pequeno beijo que faz ela abrir os olhos rápidos.

Lilith estava se preparando para falar algo mais eu não deixei a calando com outro beijo que dessa vez foi correspondido, o beijo era amoroso e carinhoso estava demostrando afeto carinho e amor atraves desse beijo, o beijo calmo. E oq veio na minha mente foi.

"Eu beijei Lilith"

Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mesmo o mundo não aceitando, Irei continuar te amando Onde histórias criam vida. Descubra agora