Kelly~
Hoje é o dia da nossa viajem para Nova York, iremos fazer faculdade lá, estou saindo do meu quarto com as malas na mão quando vejo meus pais no centro da sala, descendo as escadas eu paro e olho para eles.
Sr'Marco- é bom você se comportar lá! Não quero saber de coisa que não me aguarde ao contrário disso saberá o que irá acontecer.
Sra'Mirian- vai logo, sua amiga está ali em frente.
Kelly- tchau mãe, tchau pa.. - sou interrompida
Sr'Marco- não me chame de pai sua pirralha
Deixo a fala do homem pra trás e somente saio da casa batendo a porta de entrada e vendo o carro da Lilith.
________________________________________[Agora]
Estou deitada na cama da Lilith, nós estavam vendo filme mais eu acabei dormindo e ela logo em seguida dormiu também, quando abro meus olhos eu dou de cara com a cara da Lilith.
Lilith é fofa quando quer e muito cabeça dura, ela sofre tanto e nunca me fala o porque de ela sempre ter machucados novos, ela é linda mas esses machucados não ajudam muito, Lilith tinha várias tatuagem e um piercing na sombrancelha e com isso deixava ela parecendo uma rebelde e meio que ela é isso.
Levo uma de minhas mãos até o cabelo de Lilith e começo um tipo de cafuné, com o carinho que ganhava Lilith abriu os olhos devagarinho até os olhos dela se encontrar com os meus.
Lilith- acabamos dormindo né ?
Kelly- sim.
Tiro minha mão da cabeça dela e me sento na cama olhando a janela, já era de noite... Olhei para os lados e não vejo mais ninguem, tinha somente nós ali naquele momento.
Lilith- quer sair pra conhecer alguma coisa ? São 20h ainda - diz com o celular na mão
Kelly- vamos em algum restaurante, to com fome.
Lilith- ok vamos se arrumar - ela diz e vai até o banheiro e com isso aproveito para me arrumar ali mesmo, não tinha ninguem.
Pego uma roupa e coloco o mais rapido possivel e logo depois solto meu cabelo e coloco uma gargantilha que eu tinha ganhado da Lilith.
Lilith sai do banheiro com uma calça moletom meio larga uma blusa preta com o cabelo amarrado e uma gargantilha também.
Lilith- nossa, se arrumou já - diz mostrando um sorriso - já iremos ir só espera eu achar uma coisa aqui.
Lilith vai até sua gaveta de roupa e começa a procurar alguma coisa e não demorando muito tira de lá uma mascará preta.
Kelly- pra que isso ?
Lilith- eu quero usar - diz colocando a mascará - vamos.
Lilith sai andando na frente e eu vou logo em seguida atrás, estavamos atravessando o campus quando eu vi o Chan e o Lee.
Kelly- Lee, Chan - Chamo eles fazendo Lilith parar de andar e me olhar.
Lilith- o que pensa em fazer ? - ela diz um pouco brava, eu sei que ela sabe que vou chamar eles.
Eles estão vindo em nossa direção e eu só vejo Lilith ficar com um pouco de raiva, quando os meninos chega ela pega o celular.
Chan- oi Kelly eae ?
Kelly- topam sair com nós ? Iremos em um restaurante comer - digo ouvindo a Lilith suspirar.
Chan- Ok por mim tudo bem - diz e olha para o Lee - se vem ?
Lee- Fazer o que né - diz e pega o celular.
Como a Lilith e o Lee estavam com o celular eu peguei o Chan pelo pulso e comecei a andar na frente, mais na frente eu o solto e volto a andar normalmente.
Lilith- eu que pergunto se quer sair e você sai andando na frente!! - grita de trás.
Kelly- Anda vocês dois!! - grito e vejo eles correndo em nossa direção
Pegamos um taxi e fomos para um restaurante chamado "Comida da rose" nome estanho para um restaurante mais dizem que a comida é boa.
Assim que entramos no restaurante nós se sentou em uma mesa perto da porta mesmo, uma garçonete logo apareceu.
??- aqui o cardápio - diz e entrega e eu pego.
Rolei meus olhos pelo o cardápio e decido optar por macarrão para todos e Dois suco de morango e dois suco de laranja.
??- o pedido vira em breve - a garçonete diz e sai.
Depois que ela saiu nós ficou conversando até que eu decido perguntar algo para tirar uma curiosidade minha, sim sou bem curiosa.
Kelly- qual a sexualidade de vocês ? - digo vendo olhares meio que com medo de dizer - Tudo bem não irei julgar nada independente de qual for.
Chan- Sou bissexual - Ele se pronuncia primeiro
Lee- Sou gay - ele é o ultimo a se pronunciar - e vocês ?
Ficamos quietas, nem eu e nem Lilith abriu a boca pra falar alguma coisa, então decido por fim falar algo.
Kelly- vamos mudar de assunto ? Pfvr ? - digo vendo a comida vim - ah a comida chegou.
Uma mulher entrega o prato de cada um e em seguida o copo de suco, com um silencio total nós começou a comer.
Acabando de comer o Chan se propôs a pagar a comida e que não iria querer mais ninguem pagando, depois dele pagar saimos do estabelecimento e entramos em um taxi logo indo até nosso quarto.
Ao chegar no campus nós já estavam rindo de uma coisa que tinha acontecido com o Lee no passado, que nem lembro mais só sei que continuamos rindo igual doidos.
Subimos as escadas e entrando no quarto em seguida, todos um por um foi tomando banho e indo para sua devida cama, quando sai do banheiro e a Lilith entrou os dois garotos me olhou.
Chan- Kelly, por que não falam a sexualidade de vocês ?
Kelly- Eu não sei a sexualidade da Lilith e eu não sei qual é a minha beleza ? Desculpa mais ainda não sei.
Lee- Tudo bem Kelly - diz e deita a cabeça em seu travesseiro.
Vou até minha cama e deito, Lilith ai do banheiro e vem em minha direção e senta na ponta da minha cama.
Lilith- posso deitar aqui com você ?
Olho para ela e vejo seu semelhante um pouco triste e quando ela ta assim é por que ela lembrou e algo ruim.
Kelly- Pode, deita ai.
Lilith não diz nada somente vai até sua cama e pega o seu travesseiro e vem até minha cama e deita do meu lado.
Assim que ela deita o Chan apaga a luz já que ele ficava perto do interruptor.
Quando estava preste a fechar os olhos escuto um choro baixinho e logo sei que é da Lilith, a abraço.
Kelly- Tudo bem, não fique assim - digo baixo a fazendo parar de chorar - tenta dormir hum.
Ela nada diz somente segura uma mão minha fazendo eu ficar a abraçando e pega no sono em seguida.
Kelly- boa noite - digo baixo - eu estou aqui com você - digo e fecho os meus olhos e sem muita delongas eu pego no sono.
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo o mundo não aceitando, Irei continuar te amando
Fanficduas garotas, duas amigas de infância que cresceram sempre bem unidas. Kelly fez seus 18 anos de idade e agora irá pra faculdade juntamente com sua melhor amiga de infância. Lilith tem 19 anos de idade, ela repetiu um ano com isso ficou na mesma sal...