Elas estavam na sala, assistindo um filme, Pânico VI (6), Harley estava mexendo no celular, Star estava desenhando, colorindo um lindo desenho de estrelas, enquanto Anny estava assistindo o filme.
Estava um silêncio, apenas sons de gritos vindo da tv, até um que um outro som tira a atenção das três, um som de campainha vindo da porta.
─ Ramaia tem gente na porta! ─Anny gritou, chamando a atenção de seu irmão que estava no andar de cima, provavelmente em seu quarto.
─ Então por que não atende? ─Ele pergunta respondendo no mesmo tom que sua irmã.
─ Não quero perder essa parte do filme!
─Fala com preguiça.─ Você tá mais perto, atende ai! ─Grita novamente, outro som de batida vindo da porta.
─ Mas eu to com preguiça, vai tu! ─Falou alto com o cansaço presente em sua voz.
─ Preguiça do que? Não faz porra nenhuma em casa! ─Fala, aparentemente irritado.
─ Vai tomar no seu cu! ─Fala, brava com o que o irmão acabou de dizer.
─ Chega caralho! ─Harley gritou sem paciência fazendo Anny se calar e olhar para a mesma.─ Eu abro essa merda ─Ela se levanta do sofá, caminhando em direção ao corredor para abrir a porta.
Quando ela abre da de cara com os dois garotos uma garota Lian, Dylan e Yuka.
─ Vai ficar parada ai na porta que nem um encosto? ─ Lian diz olhando para baixo, seu olhar sério e sem nenhuma expressão. ─ Porra Zé ─Xinga e depois volta a ficar em silêncio.
Arthur desce as escadas, vendo seus amigos na porta, ele caminha ficando ao lado de Harley.
─ Ah, eai Lian ─Fala colocando a mão no pescoço. ─ Jurava que vocês viriam mais tarde, entra aí.
─ Ah Ramaia seus namoradinhos chegaram ─Da um último sorriso para Ramaia antes de voltar para a sala com as meninas.
Ramaia olha para Harley e ri. ─ A vai se fuder ─ Diz.
Anna vê Harley voltando para a sala ─ E aí? Quem era? ─Pergunta olhando para ela.
Antes da Harley responder os meninos apareceram.
─ Viu quem vai usar a sala agora vai ser a gente, pode vazar as três ─Fala apontando para a escada, para que elas subam e fiquem no quarto.
─ Que? ─questiona.─ Nem a pau! ─Anny a
ela indignada quase levantando do sofá. ─ Estamos aqui primeiro! ─ Endireita a coluna olhando para o Ramaia.─ Para de fazer drama, queremos jogar ─ Fala ficando na frente de Anny.
─ Não dá para jogar no seu quarto? ─Pergunta se levantando ficando frente a frente de seu irmão.
─ Não dá para assistir no seu quarto? ─Diz "imitando" a irmã.
─ Eu perguntei primeiro, anda Arthur! ─Diz ficando irritada.
─ Porra, não dá para jogar lá, porque não tem dois controles ─Fala perdendo a paciência.
─ E não dá para assistir lá no quarto porque não tem esse filme na minha tv!
─ Mas aí, querida irmã o problema não é meu! -Debocha.
─ A é? E o fato de vocês ter um controle a mais ou não, também não é problema meu! ─Debocha de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝑴𝑨 𝑽𝑰𝑫𝑨 𝑫𝑬 𝑨𝑫𝑶𝑳𝑬𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬𝑺 𝑹𝑬𝑩𝑬𝑳𝑫𝑬𝑺 +18
Fanfiction𝑯𝒂𝒓𝒍𝒆𝒚, 𝑨𝒏𝒏𝒚, 𝒀𝒖𝒌𝒂 𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒓 𝒔𝒂̃𝒐 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒐 𝒆𝒏𝒔𝒊𝒏𝒐 𝒇𝒖𝒏𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒍, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒕𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒂𝒅𝒐𝒍𝒆𝒄𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒓𝒊𝒄𝒂𝒔,𝒐 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒃𝒋𝒆𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒄𝒖𝒓𝒕�...