Continuação....
︴As três se levantam e vão para a cozinhar comer as pizzas.
─ Mano isso ta com cheiro muito bom. ─ Anny comenta ao entrar na cozinha
─ Ele pediu minha pizza favorita.─ Star sorri ao abrir uma das caixas.
─ As vezes ele só chutou e acertou.─ Harley fala abrindo a outra caixa.
─ Querem coca ou guaraná? ─ Anny pergunta abrindo a geladeira.
─ Coca.─ Star e Harley falam juntas.
Se passam alguns minutos as meninas estavam comendo pizza e fofocando quando escutam um barulho alto vindo da sala.
Elas vão correndo ver oque aconteceu quando chegaram lá elas viram Lian com um olho roxo e alguns cortes na boca e o Arthur com o nariz sangrando e um dos olhos roxos.
─ Que porra ta acontecendo?? ─ Harley fala indo até o Lian preocupada.
─ Mano vocês tem merda na cabeça.─ Anny vai até o Arthur vendo os machucados dele.
─ Os dois começaram a brigar por causa da Manuela.─ Yula fala olhando pros meninos.
─ E vocês não pensaram em impedir eles?─ Star fala como se fosse óbvio.
─ Se a gente entrasse no meio nois apanhava junto.─ Dylan fala.
─ Esse babaca que fico com ciuminho por causa da Manuela sem motivo nenhum ─ Arthur fala apontando pro Lian.
─ Ciuminho o caralho minha irmã é de menor seu idiota.─ Lian fala chegando perto dele.
─ Chega vocês dois! ─ Anny fala afastando o Arthur do amigo.─ Parem de brigar por uma coisa boba.
─ Não é boba você não entende. ─ Lian fala bravo.
─ Já chega Lian para. ─ Harley fala olhando pro homem na sua frente.
─ Por culpa dele meu nariz ta sangrando ─Arthur fala limpando o sangue que saia do nariz
─ Minha culpa? Quem me bateu primeiro foi você. ─Lian fala apontando pro olho
─ Parem vocês dois que caralho! ─Dylan fala irritado
─ Já deu né? Lian vai limpar esses cortes e o Arthur também ─Star fala apontando pro banheiro ─ Vocês dois vão pra cozinha e as duas ajudem eles
─ Você que manda chefinha ─Anny ri enquanto leva o irmão pro banheiro principal
─ Sem gracinha Pires ─Harley fala enquanto leva o Lian pra outro banheiro
─ Você tem bosta na cabeça de brigar com ele? ─Harley fala entrando no banheiro com o Lian.
─ Vai brigar comigo? Eu to certo e ele ta errado fim da discussão ─Lian fala meio irritado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝑴𝑨 𝑽𝑰𝑫𝑨 𝑫𝑬 𝑨𝑫𝑶𝑳𝑬𝑪𝑬𝑵𝑻𝑬𝑺 𝑹𝑬𝑩𝑬𝑳𝑫𝑬𝑺 +18
Фанфик𝑯𝒂𝒓𝒍𝒆𝒚, 𝑨𝒏𝒏𝒚, 𝒀𝒖𝒌𝒂 𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒓 𝒔𝒂̃𝒐 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒐 𝒆𝒏𝒔𝒊𝒏𝒐 𝒇𝒖𝒏𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒍, 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒕𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒂𝒅𝒐𝒍𝒆𝒄𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒓𝒊𝒄𝒂𝒔,𝒐 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒃𝒋𝒆𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒄𝒖𝒓𝒕�...