mais um dia se passa e minju fica todo o caminho de volta da escola pensando que teve aula de matemática e que ela gostaria muito de ter algum tipo de proximidade com a professora.
ela também não pode deixar de relembrar que logo logo teremos o festival de primaveira, esse que minju foi escalada para fazer os cenários. ao final da programação irá ocorrer uma peça de teatro, ela internamente torce muito para chaewon fazer um papel notável na peça, mesmo que elas não se conhecam, minju deseja vê-la e a apoiá-la incondicionalmente.
- oh! a peça já é amanhã! como poderia eu me esquecer?
minju diz em voz alta algo que definitivamente gostaria de ter mantido em particular. ela chega em casa avisa seus pais da chegada e corre para o banho, esse é um lugar seguro para ela, já que pode ficar sozinha e quentinha. ela cria cenários falsos de como ela e a garota mais velha que ela poderiam estar nesse momento, como será a peça de amanhã?
minju se dirige ao seu quarto e coloca seu pijama cinza, uma camiseta e um shortinho de bolinhas, fundo cinza com bolinhas brancas. apesar de minju não ir as compras, sua mãe vai por ela, e a mesma conhece a própria filha como a palma de sua mão, ela compra sempre roupas que agradam minju. a garota se sente inferior por não gostar de moda por isso não vai as compras.
ela joga um pouco antes de dormir, mais precisamente, valorant, ela se irrita facilmente com a masculinidade predominante no jogo, típico de sua natureza esquentadinha.
minju deita na sua cama e fica durante 5 minutos procurando a melhor e mais confortável posição para executar seu sono, ela não quer dormir sem ter certeza que está no melhor lugar possível. enfim, minju cai no sono profundo, ela sempre dorme como uma pedra e isso irá afetar muito o seu relacionamento.o outro dia tem início e assim, o início de sua ansiedade vem como uma avalanche. ela repete a mesma rotina de sempre e corre para a escola, ela estava tão energética que foi inevitável. ao chegar, ela corre para sua sala e finaliza com os menores toques possíveis, dando calmamente e conscientemente cada pincelada guiada ao papelão.
ela sai da sala e vai organizar seu estande, isso, para ela, passa como se fossem segundos e logo chega a hora da peça.- argh! está uma balbúrdia aqui!
minju exclama e alguém concorda:- eu concordo com você, hoje todos estão falando demasiadamente.
minju vira sua cabeça com um pouco de dificuldade e conduz seus belos olhos de jabuticaba para a voz. era um menino do mesmo ano porém de outra classe, prevejo um início de uma grande amizade.
ela senta e espera com brilho nos olhos o seu amor dar mais um passo, florecer na época de primavera, assim como as flores do seu mais belo jardim, o de seu coração.a peça enfim começa, romeu e julieta? foi um dos primeiros livros que minju deve o desprazer de ler, ela sempre foi uma leitora assídua então leu todos os clássicos. a primeira pessoa que aparece é chaewon, para o alívio da mais nova. a peça se passa tranquilamente pelo menos para o público, minju assiste com uma dor e uma fúria que toma conta de cada célula sua, ela viu sua amada chaewon paquerando e se passando como um amor por um homem. minju se sente enojada por tal ato e fica raivosa internamente.
a peça acaba, as cortinas se fecham e seus olhos focam nas mãos de sua amada, essa que ficou do lado do seu mais novo amigo, este que ela ainda teria que descobrir seu nome.
ela corre para tentar falar com ele, minju pensa no pior, será que eles estão ficando, ou pior, será que eles namoram? o garoto encosta primeiro em seu ombro e a puxa para ele.
- boo minju certo? falei com você anteriormente sobre a bagunça. meu nome é sun!
minju responde:
- olá, claramente me lembro de você, estava lhe procurando.
derrepente, chaewon surge de seu lado e pula por trás de seu ombro, assim, aparecendo somente sua linda face escultural, sun a interrompe e diz:
- está é minha amiga de longa data, kim chaewon!
minju fica paralizada, ela não pode crer em tudo que está acontecendo em um rítmo acelerado demais para o processamento dela. minju esteve idealizando e pensando em que palavras usar quando esse dia chegasse. ela cria coragem, nem ela sabe de onde surgiu mas as palavras saem quase sem querer de seus lábios em formato de coração:
- o..oi kim chaewon! tenho a observado a um tempo e você sempre foi um destaque para mim, prazer em conhece-la!
minju fica extremamente corada, ela falou demais, não conseguiu ao menos relembrar tudo que tinha planejado para esse momento.
- hahaha oi boo minju! igualmente, você sempre esteve em meus pensamentos.
sun diz:
- nossa ela é sua namorada? hahaha
chaewon retruca:
- bem... ainda não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
be my boo! [gl]
Romanceminju, uma garota introvertida e realista se apaixona por uma distante garota mais velha, antenada em moda. um romance escolar ISTJ x ISFP sáfico para se apaixonar. escrito por @dnossaru em todas as redes sociais.