- Sigam a gente. - Um dos capangas mandou apontando uma arma para Brian, fazendo Sarah revirar os olhos, logo entram no restaurante T&K.
Brian seguia as motos até um local mais calmo, logo os três descem do carro, Sarah e Brian ficando do mesmo lado e Dominic do outro.
- Pensei que tivéssemos um acordo - Johnny disse descendo da moto - Você fica longe, eu fico longe e todos ficam felizes - o mesmo diz analisando o carro de Brian.
- Apenas nos perdemos Johnny, não foi por mal. - Dominic disse se explicando.
- Nós quem?
- O meu novo mecânico e a Sarah - Disse apontando para os mesmo - Brian esse é Johnny Tran.
- Aquele com a calça de pele de cobra é o primo dele, Lance. - Sarah disse o mostrando - Quando é que eu vou correr nessa sua Honda 2000? - Sarah o perguntou sorrindo.
- É seu? - Johnny perguntou para Brian se referindo ao carro.
- Era. Agora é dele. - Brian disse apontando com a cabeça para Dom.
- Não, eu ainda não aceitei.
- Hum, então não tem dono, capricharam no carro. O que acha Lance? - Johnny perguntou ao primo.
- É uma máquina incrível. - O mesmo disse, sem abaixar a arma se quer um segundo para Sarah e Brian.
- Também acho. Vamos - Johnny disse dando indo em direção a sua moto. - Vejo vocês no deserto mês que vem, preparem-se para serem muito humilhados. - Johnny disse fazendo Sarah soltar uma risada irônica.
- Para essa moto aí, não dá nem para o começo. - Sarah disse o encarando debochada.
- Tenho uma surpresinha para vocês. - Johnny disse piscando para Sarah fazendo a mesma revirar os olhos.
- O que foi que aconteceu? - Brian perguntou perdido
- É uma longa história. - Sarah disse abrindo a porta do carro de Brian, mas a mesma ouviu barulhos de moto voltando. - Ah Droga.
Jhonny e Lance sacaram as armas atirando no carro de Brian, o mesmo agiu rapidamente puxando Sarah pela cintura para irem mais para trás.
- NOS. - Os dois ouvem o grito de Dom e no mesmo momento Brian a puxa novamente para trás vendo o carro explodir por conta do Nos.
- Agora vão me explicar ou não? - Brian perguntou quando os três começaram a andar.
- É uma longa história.
- A gente vai andar 30 quilômetros, temos tempo.
- Uma parada que não deu certo, e eu ainda fui para cama com a irmã dele.
༒----------✞----------༒
Os três descem do táxi parando em frente a cara do Toretto.
- Se cuida. - Brian disse
- Aí Spilner - Dom o chamou fazendo o virar para trás - Quer uma cerveja? - Brian concorda, e os três logo entram na casa.
- Aí Dom, você tava a onde, meu irmão? A gente ia te pro... - Dom anda depressa até Leon puxando uma garrafa de cerveja da mão dele.
Dom anda novamente depressa, mas dessa vez em direção ao Vince puxando a guitarra da mão do mesmo e colocando no chão.
- Onde estava? - Dom o pergunta
- Tinha muitos policiais, vieram de todos os lados, parecia até uma cilada - Vince sugeriu, Sarah e Brian apenas observavam, ainda perto da entrada.
- É sua cerveja? - Dom o perguntou apontando para a garrafa.
- É sim. - Vince respondeu confuso, Dom pega a mesma.
- Aí Jesse, leva ela para cima, não dá para transar com roupa, meu irmão.- Dom disse para Jesse - Não faz nada direto. - Sussurrou para si, voltando sua caminhada.
- Tudo bem? - Letty o pergunta encostada na parede
- Se tá tudo bem?
- Foi só uma pergunta.
- Aí Dom - Vince o chamou vendo a presença de Brian - Por que trouxeram esse vacilão para cá?!
- PORQUE O VACILÃO LIVROU EU E SARAH DA CANA! - Dom gritou apontando para o mesmo o fazendo recuar - Ele não fugiu correndo da parada. O vacilão trouxe eu e a Sarah de volta! - Dom disse encarando Vince, logo se virando.
- Pega qualquer cerveja que vocês quiserem, qualquer cerveja. - Dom disse para Sarah e Brian entregando a cerveja.
- Beleza.
- Essa é do Vince, pode beber. - Dom disse para Brian, o mesmo olha para Vince limpando a boca da garrafa e dando um gole, fazendo Sarah dá um risada, mas logo tampando a boca.
- Tem banheiro aqui? - Brian perguntou Sarah encostando em seu ombro, a mesma logo o olha.
- Tem lá em cima, primeira porta à direita, te mostro. - Sarah o respondeu se virando subindo as escada e o mesmo a segue - Aí, vou tá lá em baixo se precisar se alguma coisa. - Disse se virando para voltar para baixo, Brian desce o olhar rapidamente pelo corpo da garota. - Olhos na porta, loirinha. - Brian dá uma risada logo entrando no banheiro.
Brian usou o banheiro rapidamente, logo desceu as escadas encontrando Dom e Letty começando a subir elas.
- Aí, tá me devendo um carro de 10 segundos, valeu? - Dom o disse
- Legal. - Letty disse rindo
- Foi inocentado, é? - Vince disse para Brian o mesmo desce o olhar para uma mesa vendo uma arma nela, Vince começou a andar em direção ao loiro.
- Pelo amor de Deus, para de implicância com o cara. - Sarah chegou dizendo para Vince e o empurrando para trás - Brian , vamos beber alguma coisa. - Sarah pegou na mão do mesmo o puxando em direção à cozinha.
- O que você quer? - Brian a perguntou.
- Qualquer coisa. - Sarah o respondeu - Dom, gosta de você, geralmente não gosta de ninguém.
- Ah, ele é um cara complicado.
- É, mais e você?
- Eu sou mais simples. - Disse a entregando a bebida e a mesma pega.
- Mentiroso. - Sarah o disse, virando um pouco da bebida.
- Vou aceitar como elogio. - Brian disse sentando do lado dela, passando os braços ao seu redor.
- Tem um problema.
- Qual é? - Brian a perguntou olhando cada centímetro de seu rosto.
- Você está precisando dormi um pouco, e precisa, muito, tomar um banho, vamos eu te levo para a casa. - A mesma disse o empurrando se virando para sair, e Brian novamente dá uma conferida em seu corpo, logo a seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 | 𝐁𝐫𝐢𝐚𝐧 𝐎'𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐫
RomanceEm uma tarde comum na lanchonete dos "Toretto's", Brian a vista uma morena saindo de um Honda S2000 vermelho adentrando a loja, o mesmo não conseguiu tirar os olhos da garota de cabelos negros e olhos azuis. O que ninguém e nem eles mesmo esperam e...