20 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐀́𝐑𝐈𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐋𝐓𝐀𝐑 𝐎 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐎 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎!
- E aí Brian, meu parceiro. - Hector cumprimenta o mesmo.
- E aí, tá precisando de quê?
- Tô precisando da sua ajuda, três de cada, fiz uma lista.
- Deixa eu ver. - Brian disse tomando a lista da mão do homem. - Precisa disso para quando?
- Amanhã, hoje, agora.
- Beleza.
- Fiquei sabendo que você é um branco que trabalha rápido. - Hector disse sarcástico - Beto, pega a grana aí.
- Você disse que precisa de três de cada?
- É, três de cada. - Disse concordando - E o que você acha disso? Tá bom para você? - Perguntou para Brian mostrando o dinheiro.
༒----------✞----------༒
- Vai onde, loirinha? - Sarah para Brian contra a parede com uma faca no pescoço, Vince o acerta com uma 12 em sua face, o fazendo ficar meio desacordado, Vince sai o rastejando e o joga no chão.
- Geme como um cachorro! - Vince disse apontando a arma para o mesmo, Brian solta um gemido de dor.
- Brian, é melhor você ser muito sincero em tudo que dizer agora, você entendeu? - Dom disse aproximando-se.
- ENTENDEU? - Vince grita com o mesmo.
- Levanta. - Sarah o manda, rapidamente o mesmo obedece. - O que está fazendo aqui em baixo?
- Droga, o que eu estou fazendo? - Brian disse meio desnorteado, Vince bate sua arma nas costas do homem. - Bom, eu... eu te devo um carro de 10 segundos, e isso é o que importa. É a corrida de guerra. - Vince o chuta para ele continuar falando - Eu estive lá-dentro, Hector vai correr com três Honda Civic com motores Spoon e tem mais, ele foi até a loja do Harry e encomendou três, três turbos T66 com NOS e sistema de exaustão MoTeC.
- O que você está dizendo? - Dom o pergunta. - Vai verificar os carros de todo mundo? Uma garagem depois da outra?
- É, porque vocês sabem, eu não posso perder de novo.
- Ele é da polícia! - Vince o acusa.
- É da polícia? - Sarah pergunta aproximando-se do mesmo, rapidamente ele nega - Vamos dar uma voltinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬 | 𝐁𝐫𝐢𝐚𝐧 𝐎'𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐫
RomanceEm uma tarde comum na lanchonete dos "Toretto's", Brian a vista uma morena saindo de um Honda S2000 vermelho adentrando a loja, o mesmo não conseguiu tirar os olhos da garota de cabelos negros e olhos azuis. O que ninguém e nem eles mesmo esperam e...