"Avisos, elenco, sinopse e capa"

434 24 9
                                    

×××

Avisos:

Comentários racistas, machistas, homofóbicos ou de teor violento NÃO SERÃO aceitos aqui. Qualquer DESENTENDIMENTO que venha a ocorrer nos comentários causando desordem e discussão será imediatamente apagado. Aqui é lugar de boiolar e não de ficar brigando, obrigado.

A obra é +18 por causa do hot explícito, das situações pesadas e do linguajar adulto, se não gosta ou não se sente a vontade, não leia! Os capítulos não serão sinalizados no início nem no título.

Elenco:

Clássico trio de ouro e trio de prata com aparências entre Ordem da Fênix e Enigma do príncipe.

Sinopse:

Durante o fim do quinto ano em Hogwarts, Harry vê o mundo se cindir em sua cabeça. Com a quase morte de Sirius Black, Harry percebe que estar perto das pessoas que ama faz elas verem a morte mais rápido do que deveriam. Se afastar delas seria uma opção. E com esse sentimento de inutilidade, ele pensa que o mundo todo acabou, se jogar nas drogas mágicas e na bebida parecia uma única saída para o sentimento de solidão que se instalou no peito do garoto.

Dumbledore, por sua vez, vê em Draco Malfoy o potencial de uma arma que poderia ser letal. Antes que essa arma caísse nas mãos dos comensais da morte, ele dá um jeito de fazer com que Malfoy entre para a Armada. Ou pelo menos se sinta tentado a fazer o certo.

Harry Potter e Draco Malfoy perderam quase tudo no quinto ano, e lá na torre... eles eram iguais. Mesmo com a atmosfera traiçoeira e cruel que os cercava, eles podiam ter certeza de uma coisa: o erotismo e a perversão tomaram conta de Hogwarts. O sexo se tornou uma fuga da realidade crua e dolorosa.

Os dias e os pavores demoravam a passar.

E mais do que isso: desejos começaram a escorrer das bocas que se beijavam tão arduamente naquela torre.

"Os olhos dele estavam marejados, o cigarro entre os dedos exalava um cheiro de morango e fumaça roxa que fazia espirais poéticas no ar. Malfoy estava jogado em um canto, parecendo que fora abandonado a muito tempo. Pigarrei procurando um assunto mas não encontrei nada, e quando a primeira lágrima correu no rosto dele, eu me afastei sem saber o que fazer.

— Vou te deixar sozinho — levantei do chão mas não consegui ficar de pé.

Sua mão. Fria. Calejada. Me segurou pelo pulso.

Ele deu um sorriso triste, cansado, e implorou com apenas uma palavra.

— Fique."

Capa:

×××

Gostaram?

Não se esqueçam de ler:

Recomeço Imperfeito (concluída)
Por Nossos Filhos (concluída)
Call Out My Name (concluída)
Always - Vol. 1 e 2 (concluída)
E se...? (Em andamento)
Heaven (concluída)

Beijos!

"Stay" (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora