•••
🌈⃝⃒⃤ Espero que gostem do capítulo! Gente eu tive que literalmente ver o filme para escrever a cena da poção do amor. E sim, os acontecimentos de Enigma do Príncipe foram alterados.
•••
Por Draco Malfoy
"Merda!"
Fechei os olhos e senti como se tivesse enfiado a cabeça na água fria, meus ouvidos começaram a ficar longe e eu quase não escutava o que se passava em minha volta. A verdade é que as palavras dispararam da minha boca com facilidade.
E era realmente o que tinha acontecido. Fiquei esperando por ele a noite toda, quase não tive vontade de tocar "Moonlight Sonata", e eu amava essa melodia tanto quanto amava o piano.
E quando ele não pareceu ficou tão... sem graça.
Fiquei em silêncio após me expor tanto; Potter até tentou iniciar uma conversa, mas cada vez que eu o interrompia, ele parecia se irritar mais. Não queria que ele se zangasse comigo, já tivemos conflitos suficientes... eu só desejava permanecer calado. Sem discutir minha confissão ou o fato de ter esperado por ele.
Quando a aula acabou peguei minhas coisas e saí o mais rápido que pude, ouvi passos atrás de mim ao entrar em um corredor vazio enquanto afastava a gravata do pescoço. Pensei que poderia ser a Pansy, ou o Blaise mas quando me virei ao sentir uma mão forte tocando meu pulso vi que meu inferno pessoal e verde estava me seguindo como um ceifador.
— Você vai largar essa e sair assim? — Potter estava vermelho, e sua mão em contato com a minha pele estava quente. Aquele toque me arrepiou todo e eu sabia muito bem o porquê.
— Foi só uma brincadeira — tentei desdenhar mas ele me olhou atravessado, claro, ele sabia que não era e rugiu quando tentei mentir pra ele — Que foi, Potter? Tá nervosinho?
— Não me estressa — murmurou tirando a mão de mim me fazendo ficar livre para ir se quisesse, mas eu não queria. Não queria ir de forma alguma e deixar para trás esse cheiro de torta de melaço — Você esperou por mim, por que está agindo como se não fosse nada?
— Porque não é — dou de ombros, e cruzo os braços — Não somos amigos, não foi o que você disse?
— Quando? — seus olhos ficaram curiosos e me fitaram intensamente causando um choque elétrico muito forte em meus membros. Todos eles.
Ao lado os alunos passavam e olhavam, nós estarmos perto um do outro sem querer nos matar era sim algo de se olhar. Mordi o lábio quando o cenho dele começou a se desfazer, a ficha foi caindo e enquanto isso meu corpo se retesou ficando na defensiva.
— Você ouviu quando falei com Dumbledore — ele concluiu, eu olhei para o lado sem assentir ou negar. Potter deu de ombros e passou a mão no rosto — Aquilo... te ofendeu?
— Não — eu soltei uma risada sarcástica e dei de ombros — Só constatou o que eu já sabia, você nunca se aproximaria de mim.
— Eu me aproximei de você, Malfoy — disse gesticulando — De modo torto e meio chapado mas me aproximei. E olha que quem se aproximou primeiro foi você.
— A ideia não foi minha acredite — disparei, e em seguida me arrependi, ele me olhou atravessado e se aproximou quase me prendendo contra a parede. Aquilo me deixou desconcertado e com a respiração irregular, seu cheiro me deixou mole e meus braços caíram ao lado do corpo — Me deixa sair, Potter.
— De quem foi a ideia? — falou me tocando no peito com o dedo como se me intimidasse a dizer a verdade, engoli seco e molhei os lábios com a língua. Isso pareceu ter distraído ele mas não o suficiente — Malfoy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Stay" (Drarry +18)
FanfictionDurante o fim do quinto ano em Hogwarts, Harry vê o mundo se cindir em sua cabeça. Com a quase morte de Sirius Black, Harry percebe que estar perto das pessoas que ama faz elas verem a morte mais rápido do que deveriam. Se afastar delas seria uma op...