010

268 24 11
                                    

Stella point of Visionterça-feira 6:07 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella point of Vision
terça-feira 6:07 AM

acordei um pouco mal, e tarde, sem vontade nenhuma de ir pra escola, mas infelizmente eu não tenho muita escolha.

fui no banheiro fazer todas minha hps e assim que sai do banho fui logo pro meu quarto colocar minha roupa.

hoje está um pouco frio então optei por uma calça cargo bege, um moletom marrom e um dunk low branco. prendi meu cabelo em um coque e passei um hidratante na boca.

Peguei meu celular, minha bolsa e desci.
Minha mãe já estava acordada, estava na sala, sentada no sofá, assistindo algun tipo de novela mexicana.

-bom dia mãe- vou até ela e dou um beijo na cabeça dela por cima do sofá.

Emma-bom dia querida, vc acordou um pouco mais tarde q o normal e eu sei que quando vc acorda tarde vc n lancha antes de sair, então eu fiz um sanduiche natural que vc tanto gosta. -ela fala e eu logo abro um sorriso, é tão bom ver minha mãe assim!- ta em cima do balcão

-obrigada!!-Peguei o sanduíche em cima do balcão e fui em direção a porta-tchau mãe!

Sai de casa e encontrei os walton's, que estavam entrando no carro, me aproximei deles e os comprimentei.
N demorou muito pra que jayla desse partida.

Ficamos conversando um pouco sobre várias coisas. Assim que eu e a jayla começamos a conversar sobre o filme que eu iria atuar, Javon e Jaden pararam de falar e ficaram calados se encarando, como se quisessem falar algo, sabe?

Eu e a Jayla estranhamos bastante, mas continuamos conversando.

-eu tô muito ansiosa pra conhecer as outras pessoas do elenco, principalmente meu par romântico -assim que falo do par romântico o Jaden começa a tossir muito, logo o Javon da um tapa na cabeça dele e eu me viro pra ver oq tava acontecendo- Jaden? Tá tudo bem aí?

Jaden-que? Ta, tá tudo ótimo!

Jayla-oq vcs dois estão escondendo hein?-Jayla fala assim que para o carro na escola do Daelo.-tchau Daelo, boa aula.

-vdd, estão agindo estranho. tchau dae

Daelo-tchau gente

Daelo sai do carro e entra na escola, logo jayla da partida novamente.

Javon-n estamos agindo estranho, é só o jaden q é idiota e fica se engasgando com a própria saliva.

Jaden-cala boca idiota, nada haver!-assim que o Jaden termina de falar o Javon da outro tapa nele- para, seu idiota! Vou descer a porrada em vc!

Javon-tenta, to doidinho pra ver

Jayla-Da pra parar de discutir os dois, se não EU vou descer a porrada nos dois!

-eu teria medo se fosse vocês.

Jayla continuou dirigindo até chegarmos na escola. Ela estacionou e todos descemos, assim que entramos na escola a jayla foi de encontro com a kylee, os gêmeos foram se encontrar com os seus amigos e eu fui pro meu armário guardar minhas coisas.

perfect soulmates - miguel mora and...-Onde histórias criam vida. Descubra agora