Stella's Point of Vision
Quinta 5:30 AMAcordei com som do meu despertador mas continuei deitada fingindo que não ouvi ele tocar até ele parar, continuei deitada pra aproveitar uma pouco mais o sono mas parece que hoje n é meu dia de sorte.
Minha mãe entrou no quarto e foi em direção a janela, abrindo a própria, fazendo com que meu quarto fosse preenchido com a luz que vinha do lado de fora.
Emma- querida, acorda! Você não gosta de se atrasar então é melhor você levantar.- ela fala puxando o cobertor que me cobria- aproveita que hoje eu só entro as 6:30 e vamos tomar café juntas.
-eu tô com sono, não estou afim de ir pra escola igual a um zombie- falo resmungando
Emma- depois vc cobre com maquiagem e ninguém irá perceber- ela se joga do meu lado na cama e me abraça- vamos lá filha, levante! Semana que vem você vai começar todos os preparativos pro seu filme e não vai ter tempo nenhum pra mim!
Ela não estava errada, semana que vem eu vou ficar oculpada o dia quase todo, fora que minha mãe também trabalha muito e não tem muito tempo pra mim.
-ok, a senhora venceu- me levanto da cama e dou uma leve espreguiçada
Emma- ótimo! Oque vai querer de café da manhã?
-não sei, talvez waffle?- ela concorda e levanta da cama- vou tomar banho e me vestir, te encontro lá em baixo
Emma- sim senhora- ela fala com um tom de deboche e sai do quarto.
Dou um sorrisinho e vou até banheiro fazer minhas hps.
Depois de um banho quente eu vou em direção ao meu guarda-roupa.
Como não estava nem frio e nem quente eu optei por um cropped verde limo, uma calça bege e um vans comum nos pés.Desci as escadas e fui até a cozinha e encontro minha mãe.
Emma- está animada pra começar as gravações?
-Muito, estou mais ansiosa ainda pra conhecer o elenco
Emma- já sabe quem vai fazer seu parceiro no filme?
-não, pode ser qualquer um- falo meio entediada- não sei de onde eles tiraram que fazer suspense é uma boa ideia, e se nós não tivermos química? E se ele for chato? E se eu n gostar dele?- me sento na mesa e apoio minha cabeça nas minhas mãos
Emma- quando você vai se encontrar com o elenco
-esse sábado, primeiro nós vamos até o set pra conhecer o local e se conhecer e de noite vai ter um jantar com alguns dos principais.
Emma- ah filha, não tem pq ficar tão ansiosa! Depois de amanha você vai matar sua curiosidade- ela fala sorrindo enquanto coloca o prato de waffles e se senta do meu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfect soulmates - miguel mora and...-
Fanfictionstella se mudou do Brasil quando tinha apenas 5 anos, ela se mudou para Georgia, assim conhecendo seus melhores amigos, os walton's. stella nunca gostou de ninguém, sempre foi coração de gelo, mas as coisa podem mudar, certo? Stella pode conhecer al...