(Pode ocorrer erros ortográficos)
___________________________________
𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖!★ꜱ/ɴ★
Estava eu,tranquila,assistindo um filme de terror pela televisão.
Eu sou interrompida pelo meu celular,eu vi quem está me ligando é o meu chefe.
Suspiro cansada...é sério que o meu chefe vai atrapalhar o meu dia de folga?que saco!
Atendo a ligação é coloco no viva a voz,para continuar vendo o filme em um volume mais baixo.
-Alô...que você quer?-Suspiro novamente irritada,por que eu já sei o que o irá acontecer.
É sempre a mesma coisa,todo dia quando eu fico de folga,o chefe me liga falando que ouve um imprevisto,e que eu preciso fazer o meu show no cabaré.
Eu só queria um dia de descanso,é pedir muito?
-Olá...ouve um imprevisto aqui no cabaré,eu preciso que você faça um show hoje,as 22 horas-escuto pessoas falando com o meu chefe no fundo-agora eu vou ter que desligar.Não chegue atrasada-fim da ligação.
Que merda!Ele nem deixou eu responder é já desligou essa bosta de ligação.
Escuto meu celular apitando,abro o whatsapp é vejo uma mensagem do meu Chefe.
___________________________________
Chefe
Eu esqueci de te avisar,o show tem que
ser incrível,umas pessoas muito importantes irão ver o seu show,quero que você dance as melhores músicas.-eu escuto cheias de vozes do fundo
___________________________________
Que chefe filho da puta!Qualquer dia eu saio dessa merda desse emprego.Agora eu vou ter que ensaiar as músicas.
Subo as escadas é vou até o meu closet é pego uma roupa curta mas confortável.
Visto um short preto colado é uma blusa curta da mesma cor é colada também.
Vou até a minha sala de treinos,a onde tem a minha barra a onde que eu danço.
O teto tem a sua coloração cinza,o chão da mesma cor,e suas paredes é coberta por espelhos,e por último uma caixa de som grudada na parede de tamanho pequeno.
Deixo as luzes apagadas é ligo algumas leds de cor roxo escuro.
Coloco algumas músicas é começo a dançar no barra.
Eu fico treinando por horas até que chego na minha música para dançar favorita,essa música vai ser a cereja do bolo.
A música "shut up and listen" do nicholas bunnin é angelica
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝙈𝙮 𝙨𝙩𝙧𝙞𝙥𝙥𝙚𝙧-Hwang Hyunjin★
FanficS/N uma stripper profissional,estava treinando em sua casa para o seu próximo show,só que ela não imaginaria que o seu melhor amigo estava te observando One short Hot