Meu nome é Matthew Laviolette, tenho 28 anos, sou empresário para todos mais mal sabem que tenho uma mafia a maior da França. Sou uma pessoa muito séria e sentrada e bem perfeccionista.
Era 4hs da manhã quando eu acordo para ir para empresa, tomo um banho gelado para acorda. Assim que termino pego a chave do carro dando a partida. Hoje eu tomaria café na empresa, já que meu dia seria bem cheio.
[...]
Já estava na empresa resolvendo algumas papeladas quando esculto uma batida na porta.
Entra - paro de fazer oque está a fazendo assim que vejo meu pai entrando - oque o trás aqui.
Nada. vim ver meu filho, já que ele esquece dos pais-vejo ele se sentar a minha frente com aquele típico olhar dele.
Acha que eu tenho algum tempo? inclusive eu deveria tá terminando essa papelada - Ja está sem paciência por ter muita coisa parar fazer hoje!
Sua mãe anda reclamando que nunca mais foi vê-la-percebo que irá ser uma conversa longa, então o corto.
Próximo mês eu irei vê-la já que só terei tempo próximo mês, e se me de licença tenho que trabalhar.
[...]
Estava indo para minha terceira reunião no dia, já com alguns sócios do México. Depois da dessa eu teria mais outra, só que ela seria mais importante, já que seria sócios da Mafia. era a Mafia Itáliana. Não são todos que tem esse privilégio de ser sócios deles, então eu teria que ir depois de resolver e assim que a reunião acabo, vou para casa para tomar um banho e me arrumar.
Terminei de me arrumar uma 19hs, estou usando terno preto como de costume. Pego meus pertences indo para meu carro. marcamos de nos encontrar 20:30 e eu gosto muito de ser pontual.
Verifique a pontuação[...]
--Olá Senhor Matthew - falou ele me comprimentando apertando nossas mãos - sou o Miguel Martine, esses são meus assistentes, comprimento os dois que estava atrás dele.
-- Olá boa noite senhores! -- me viro para trás vendo a recepcionista com aquela típica saia preta, blusa social branca, o batom vermelho e seu cabelo em um rabo de cavalo.-- Sejam bem vindos ao Lanverci - falou simpática, mais seus olhos me olhavam com interesse e desejo, provavelmente todos perceberam isso. vou acompanhar os senhores até a mesa.
Apenas a olho friamente. não gosto de mulheres desse tipo. Ela nos acompanha até a mesa. Ela me deu seu cartão com o número dela, mais apenas o jogo fora em sua frente. Nos sentamos na mesa e vejo uma garçonete vir até a mesa, estava bem na cara que era para nossa, já que reservei o restaurante inteiro para não haver incômodos. Ela vinha em nossa direção com um. sorriso simpático em seu rosto, diferente da recepcionista, seu olhar era um olhar inocente, sem desejos ou mais intenções. era um olhar puro, sem interes.
Era um olha que me deixava encantado. Eu não consigui para de olhá-la um minuto se quer.
--Boa noite, senhores, já gostariam de pedir algo -- A sua voz era um tom delicado e doce.
Fizemos nossos pedidos e agora fomos para oque interessa.
-- Bom, qual seram as propostas que o senhor tem a nos apresentar? --o Entrego alguns papéis.
--Bom, esse é meu novo projeto, gostaria de construir novos terrenos para poder fazer umas afiliais. -- Mostro as plantas a eles das empresas.
--Assim como a sua empresa, estou querendo expandir mais nas áreas de logística, administraçãoe contabilidade.-- Falo meus pontos principais da conversa:
-- Entendi mais o seu ponto de vista não é esse.-- Percebo que ele é bem sentrado e bem atenciosamente aos mínimos detalhes.
-- O meu foco inicial é cosntruir essas afiliais e transformá-las em faculdade.-- Entrego o meu principal objetivo
-- Entendo, mais tem um motivo para fazer isso? -- Ele realmente é bem atencioso, oque as vezes é um grande problema mais nada que saia do meu controle.
--Bom, uns dos principais objetivos são as áreas da faculdade que seram entre a área de logística, contabilidade, administração.
-- É uma boa ideia, mais quais benefícios seriam trazidos até aqui? -- Percebo que ele não tá gostando muito da enrolação.
Bom, percebi que o senhor não gosta muito de enrolação. Ele concorda com a cabeça. A ideia principal desdo do começo é trazer essas a filas das duas empresas para invertimos nas faculdades. Os interesses da faculdadez consistem em melhorar o nosso mercado de trabalho e no nosso também, melhorando no financeiro da empresa, oque geraria mais emprego e entraria mais lucros em ambas empresas.
-- Gostei bastante do seu ponto de vista, realmente é uma proposta bem interessante. Ambas as empresas saíram ganhando.-- Ele é entenrropido por ela novamente, no qual se chamava Amber Franklin pelo seu crechar preso a sua roupa.
Ela entrega os pedidos e vejo ela voltar a seu posto, noto que até com o uniforme seu corpo fica lindo nele. Me sinto estranho pensando nisso. nunca fui de pensar nisso. por que isso? agora tento afastar esses pensamentos.
--Como eu ia dizendo, achei essa ideia muito ótima, então gostaria de fechar essa proposta com você.-- presto atenção em suas palavras enquanto ele falando com um sorriso simpático em seu rosto.
E foi assim o resto da conversa, ficamos resolvendo algumas coisa, porém enquanto conversamos não conseguia tira os olhos dela. aquele. Seus olhos cor de mel me deixam loco, seus lábios carnudos, rosados me deixavam com desejo.
[...]
A reunião acaba, me despeço deles e vou até meu carro, mais antes de da a partida fico ali pensando nela novamente, essa garota não saía de meus pensamentos, fico ali alguns segundos perdidos nos meus pensamentos até que vejo El sair do restaurante, deveria tá voltando para casa o óbvio não sei pq, mais começo a segui-la lentamente com o carro para que ela não perceba, ela fica alguns minutos no ponto de ônibus até que vejo ela entrar no seu transporte, começo a seguir, o ônibus demorou alguns longos mais não muito minutos, chegamos até o local a onde ela teve que andar, andar mais até chegar em sua casa ela percebe que está sendo seguida, então ela aumenta os passos parando só quando entra em sua casa. Fico uns longos minutos ali dentro do carro.
Mais saio e fico parado observando sua casa, vejo que ela me olhava de sua janela, provavelmente de seu quarto, porém ela a fecha rapidamente junto com as cortinas, ele deve ter se assustando pelo fato, obiviu de ter um estranho parado a frente a sua casa. Alguns minutos se passaram e eu ainda estava lá, percebo que as luzes da cozinha se acendem, vejo ela preparando algo para comer, logo em seguida ela lavando oque estava sujo. Fico lá a noite inteira dentro do carro observando sua casa enquato estava perdido aos meus pensamentos, no qual eu nem percebi o horário passar umas 7hs por aí. Vejo ela saindo a resolvo seguir de novo vendo ela pegar o ônibus. faço o mesmo que a noite passada, a sigo, ela desce no seu ponto de destino, a sigo até ver ela entrar em uma faculdade que era de medicina.
Fico lá a noite inteira dentro do carro observando sua casa enquato estava perdido aos meus pensamentos, no qual eu nem percebi o horário passar umas 7hs por aí. Vejo ela saindo a resolvo seguir de novo vendo ela pegar o ônibus. faço o mesmo que a noite passada, a sigo, ela desce no seu ponto de destino, a sigo até ver ela entrar em uma faculdade que era de medicina.Eu não fazia ideia do por que está fazendo aquilo mais ela me deixava louco, eu não parava de pensar nela em um segundo se quer eu nao parava de penssar nela e eu ja estava ficando maluco. essa garota ta fudendo meu pisicologico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mobster's doctor
RomanceOnde uma menina que estuda medicina e um mafioso, com um coração frio e sem nenhum sentimento e se apaixona. - Você é minha Amber-falou ele apertando o meu braço. [...] - Você é louco, me solta- tento me soltar de seus braços, mas era impossível. [...