-esta sem par?- pergunto para Angel que estava encostada no bar.
Ela era uma menina extremamente atraente, ainda mais naquela fantasia do Homem aranha. Aquela fantasia destaca todas as curvas dela, ela era uma delícia. Por alguns momentos senti vontade de arrasta-la para o canto e tirar toda essa fantasia, mas eu não podia, por enquanto...
-não, vim de vela do William e do seu irmão- ela diz ainda olhando para a pista parecendo triste ou decepcionada.
-se quiser alguém para dançar, estou aqui- eu digo.
Eu precisava me aproximar da Angel para meus planos darem certo, dançar a valsa com ela ali seria uma ótima oportunidade.
-você quer dançar comigo!?- ela pergunta incrédula.
-Não temos tempo a perder- eu digo a puxando para a pista. Colo nossos corpos e ao mesmo tempo, sinto um calor imenso subir pelo meu corpo. Amiguinho aí de baixo, não me dedure...
Ela não era ruim dançado, muito menos eu, sou um tremendo pé de falsa.
-você é um tremendo pé de valsa- ela diz assim que a valsa acaba. Ela leu meus pensamento!?
-estou com a melhor dupla- melhor momento para flertar e depois acabar com tudo.
-desculpa Angel, tenho que buscar um presente que o Bill vai dar para o William, ali no carro- eu digo na esperança de despistar ela, para fazer meu trabalho direto.
Esse assassinato de Halloween é divertido até. Por mais que eu sinta um pouco prazer em matar, não me chamem de masoquista, é apenas uma diversão, as vezes fico mal pelas vítimas, mas faz parte.
Vi alguns zeladores tarados, assediando as garotas da festa, vi ali minhas primeiras vítimas. Coloquei a mascara de ghost face, e comecei meu "trabalho".
Passei a faca de leve na perna de uma delas para as outras correrem e me dar espaço para matar os pervertidos. Assim que elas saíram correndo, cortei a garganta dos 5 tarados.-antes de encostarem em qualquer mulher, peçam permissão, seus porcos- cuspo as palavras neles.
Eu vi os seguranças da Angel correrem para resgatar ela. Não, eu precisava falar mais com ela e descobrir mais sobre o meu alvo. Não penso duas vezes e passo a faca de leve na minha perna e saio do local da festa a procura de Bill.
• • •
-Tom!- ouço a Angel me gritando e se ajoelhando ao meu lado.
A "facada" que eu mesmo me dei não estava doendo tanto, apenas uma ardência desconfortável.
-Vocês vão dormir lá em casa hoje- ela diz. Isso consegui!!
Bill tentou recusar mais ela era bem insistente. Primeira fase do plano, check.
• • •
Era de madrugada, acordei com Bill me balançando.
-o que foi, porra?!- digo irritado.
-Vamos trocar de camas- ele disse levantando e ficando ao lado de William.
-A Angel vai ficar putassa com vocês- eu digo sentando na cama e cruzando os braços.
-ah tom vai, a Angel dorme com um cara diferente toda semana. Ela não vai se importar, acredite - William disse tentando me convencer.
Eu não me incomodaria de dormir com uma gostosa, tipo a Angel, mas isso atrapalharia todos os meus planos. Ela era meu alvo, eu tinha que deixar a família dela vulnerável para depois ficar com o dinheiro. Mas... ela é tão... Não. Eu sou Tom Kaulitz, não devo ter "pena" dos meus alvos principais. Estava sendo idiota demais.
-Ok! Só porque eu amo meu irmão- me levanto e vou até a cama da Angel.
Eu consegui enganar ela com aquele aranhãozinho feito com um estilete de meia tigela. Me deito na cama, em poucos segundos a Angel abraça minha cintura e se agarra em mim. Por algum motivo, eu estava ficando excitado com aquilo. Eu devo estar louco, só pode.
Bill e William estavam cochichando, aparentemente, conversando para pegar no sono.
Meu segundo plano era transar com Angel, meio que fazer ela se apaixonar para atrair os pais dela, depois pegar alguma herança. Mas, ela decidiu dormir com William, merda. Agora eu estava ali deitando, abraçado com ela, porque ela estava dormindo.. merda.
Acho que eu não tenho espaço para o amor na minha vida. Só acredito em amor de uma noite, após meter o pau em alguém, o amor some. Nunca me senti tão atraído por alguém. Essa Angel vai me dar problema...
Ninguém pode me atrapalhar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕐 𝘎𝘏𝘖𝘚𝘛 𝘍𝘈𝘊𝘌
HorrorANGEL uma garota de 17 anos e seu amigo WILLIAM, vão para uma festa de Halloween da escola para finalmente conhecer o irmão do namorado de William. Foi ai onde tudo começou... "Você é o meu Ghost Face" 𝕖𝕤𝕔𝕣𝕚𝕥𝕒 𝕡𝕠𝕣: 🇼 🇭 🇮 🇹 🇪 🇼 🇪 🇹 ...