-
Tom!?
Ele fica em silêncio, segurando a máscara de ghost face nas mãos.
-Porque?- eu digo tentando processar todos os acontecimentos de hoje.
-Era você esse tempo todo- digo e ele permanece em silêncio, parecendo estar pensando e processando algo também.
-Porque tom kaulitz?- pontuo mais uma vez e finalmente ele parece querer retrucar.
-Eu tenho meus motivos, não quero matar ninguém inocente. Só quero vingança- ele diz olhando para a máscara em suas mãos e a apertando com força que quase a quebra.
-Vingança de quem?- pergunto o observando. Ele parece querer gritar e chorar. O que está acontecendo aqui?
-Isso não é da sua conta- ele diz grosseiramente e começa a dirigir.
-Vou te deixar em casa e você nem pense e dizer isso a alguém- ele diz fortemente.
Prefiro ficar em silêncio e tentar terminar de processar tudo isso.
O caminho até minha casa foi um silêncio extremamente constrangedor. O trajeto demorou cerca de 15 minutos.
Tom para em frente ao jardim da frente e destranca as portas.
-entregue- ele diz olhando para mim.
-Obrigada por me salvar hoje- digo o abraçando. Porra acabei indo muito no impulso.
Ele não diz nada, apenas sinto seu braço rodeando meu corpo.
Por mais que ele senha um "psicopata", sei lá ainda não consegui o enxergar assim. Faz apenas 30 minutos que vi que ele era o famoso "assassino do assasinato de halloween".
-Vai logo, antes que seus pais nos vejam- ele diz soltando o abraço.
-Tchau!- digo e saio do carro.
Assim que pisei para fora daquele carro, senti as lágrimas caírem. Sei lá estava me sentindo suja pelo o que Brian fez e meio surpresa por conta de kaulitz ser um assasino.
-Alguém em casa?- digo entrando na mansão.
-FILHA!- escuto minha mãe gritando e vindo até mim.
-ONDE VOCÊ FOI? NAO TE ACHEI DEPOIS DO ATAQUE. PENSEI QUE TINHA MORRIDO- ela diz me abraçando forte, me deixando quase sem ar.
-Mãe eu tô bem. William me buscou- minto com dificuldade por conta do forte abraço.
-Vai tomar um banho, precisa dormir para processar tudo- ela diz.
-Ok, mas cadê o pai?
-está resolvendo coisas do Assasinato de Halloween.
-Ok. Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕐 𝘎𝘏𝘖𝘚𝘛 𝘍𝘈𝘊𝘌
HorrorANGEL uma garota de 17 anos e seu amigo WILLIAM, vão para uma festa de Halloween da escola para finalmente conhecer o irmão do namorado de William. Foi ai onde tudo começou... "Você é o meu Ghost Face" 𝕖𝕤𝕔𝕣𝕚𝕥𝕒 𝕡𝕠𝕣: 🇼 🇭 🇮 🇹 🇪 🇼 🇪 🇹 ...