O lugar da batalha ficou deserto, mas por baixo dos escombros, havia um sobrevivente que agonizava de dor....
- Rangers desgraçados... Vou acabar com todos! Dizia Ransik, muito machucado, mas com muita sede de vingança...
Lord Drakkon abriu um portal e surgiu em direção a Ransik...
- me dê um bom motivo para eu não lhe matar agora... (Drakkon)
- você também não conseguiu derrotar os rangers e pelo visto também te deram uma surra! ( Ransik)
- Tommy e os Rangers não vão fugir de mim, eu vou derrotar todos! (Drakkon)
- me ajude e teremos muito mais poder de fogo! ( Ransik)
- você é uma pedra no sapato, eu vou chamar quem já fez história! (Drakkon)
Logo em seguida, Drakkon cortou a cabeça de Ransik sem piedade.
Na base de operações os rangers capturados estavam estáveis, mas sem condições de lutar ainda...
- Tommy, eu acho que o nosso maior desafio agora é achar Drakkon e impedir que mais universos se conectem, ou a barreira pode romper e matar todos nós...(Kiera)
- a Kiera está certa, Lord Drakkon nos derrotar, mas isso pode destruir todos os seres dos multiversos. (Billy)
- ei, temos uma ligação, pode ser o Zordon.( Jason)
- alô, Zordon? (Zack)
- Zordon? Vocês são mais ingênuos do que eu imaginava... estou convidando vocês a irem ao centro da nova Iorque nesse exato momento, porque eu tenho uma surpresa para vocês. (Drakkon)
- o que você está aprontando? (Zack)
- vou dar um spoiler do que está acontecendo... Ransik era fraco, então eu decidi resgatar alguns dos maiores vilões dos power rangers, quero ver vocês me enfrentando agora. Até mais e não demorem, ou civis morreram... (Drakkon)
- droga, o que faremos? (Jason)
- vou contatar todos os rangers do multiverso inteiro, isso é pior do que eu imaginava. (Lauren)
- galera, se o Drakkon realmente convocou todos os vilões, vamos enfrentar a maior ameaça de todas! (Zack)
- vamos com tudo pra cima deles! (Jason)
Os rangers chegaram em nova Iorque, mas a situação era muito tensa!
Drakkon estava no alto de um prédio e falava com muito deboche...
- Rangers, conheçamos o seu fim, hoje o multiverso é meu!
Alguns desses vocês não conhecem, mas eu quero apresentá-los Espectro negro, Psycho Ranger verde, Astronema, Trakeena, Goldar, Mestre Ogro, Lothor, Venjix, e o mais importante, o império Máquinaaaa (Lord Drakkon)- porra, como vamos vencê-los assim? (Jason)
- com toda força que tivermos! (Lauren)
- isso, vamos acabar com eles! (Tommy)
Espectro Negro acertou os rangers com um chute, mas Tommy conseguiu subir em sua perna perfurando o Espectro negro, mas logo foi atingido por um raio de Astronema e caiu desacordado...
os vilões foram com tudo para cima dos rangers, mas os rangers tentavam resistir durante a batalha...
O céu começava a escurecer e Lord Drakkon iniciou a abertura de portais do multiverso ao mesmo tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
power rangers: o multiverso
Aksio início de uma trilogia que vai unir os personagens da marvel, transformers, dc, e um grande apanhando de personagens do universo que estou criando aqui... espero que gostem. nessa história, rangers estão sendo capturado e as dimensões estão sendo...