A noite era hipnotizante, com as estrelas cintilando no céu escuro como diamantes brilhantes. Em um luxuoso quarto de hotel, cuja decoração exalava elegância e sofisticação, duas mulheres estavam divinamente bem vestidas. Jennie irradiava elegância em seu vestido longo vermelho, adornado com detalhes de pedrarias que reluziam à luz fraca do ambiente. Seus cabelos pretos caíam em suaves ondas sobre seus ombros, destacando suas bochechas rosadas e seu olhar intenso, que emanava um charme irresistível. Ao seu lado, Rosé vestia um deslumbrante vestido branco curto, com uma cauda longa que arrastava elegantemente pelo chão. Sua bota preta e o casaco de couro completavam seu visual, ressaltando a beleza natural de seu cabelo loiro ondulado preso com uma fita preta.
Enquanto se arrumavam, Rosé tentava relutantemente fazer piadas para animar Jennie, mas parecia que nada bastava para tirar a amiga de seu estado de espírito melancólico.
Naquela manhã, Rosé notou que Jennie não estava simplesmente triste, mesmo envolvida em atividades que normalmente a alegravam, como comprar roupas e cuidar de si mesma. Então, ela recebeu uma ligação de um número desconhecido e atendeu imediatamente.
- Olá, minha rosa não espinhosa? Como você está? - A voz irônica de seu amigo Eun-woo soou do outro lado da linha.
- Oi, você poderia apenas me chamar de Rosé? Estou bem, e você?
- Claro que não, nossa relação tem tudo de normal, não é mesmo?
- O que você quer?
- Talvez você pudesse ser um pouco menos arrogante, loira da farmácia. Os membros da 97 line vão fazer uma festa essa noite. Por que você não vem?
- Desculpa, em dias normais eu iria, Woo, você sabe, mas estou com a Jennie. Ela não está bem, e as meninas pediram para eu cuidar dela hoje.
Então, com uma voz triste, Rosé diz, "Tá bom, minha rosa". Ela nota o tom de sua voz aparentemente triste e olha para Jennie.
- Vamos aonde? - A voz de Jennie ecoa ao fundo enquanto ela troca de roupa.
As duas continuam se arrumando, cuidadosamente escolhendo cada detalhe de seu visual. Rosé passa suavemente um batom vermelho que realçava ainda mais a beleza de Jennie naquela noite.
- Você está perfeita, Madame Channel.
Jennie ri forçadamente. Em seguida, as duas entram em um carro providenciado anteriormente e saem pela garagem disfarçadamente. O motorista liga o carro e parte em direção à festa, que não estava nos planos de nenhuma das duas, mas decidiram ir mesmo assim.
Ao chegarem perto da festa, Jennie escuta de longe uma música animada junto a um conjunto de luzes vibrantes iluminando o céu estrelado. Ao entrarem no estacionamento, percebem que aquele evento seria super exclusivo, com carros luxuosos e muitos seguranças na área externa.
Descendo do carro e subindo pelo elevador, elas chegam juntas, com os braços entrelaçados, pela porta da frente. Repentinamente, duas pessoas se aproximam delas: Eun-woo, com seu charme característico, e Jaehyun, com seu sorriso cativante. Eun-woo beija a bochecha de Rosé e os dois a puxam em direção ao bar, enquanto pedem para Jennie se divertir.
Rosé se solta brevemente de seus amigos e corre em direção a Jennie, abraçando-a com carinho.
- Por favor, tente se divertir por mim, madame. Te amo.
- Irei me esforçar. Te amo. - Diz ela com um sorriso forçado. Logo Rosé se afasta e se dirige a uma parte mais tranquila do bar. Lá, ela observa discretamente dois membros de outro grupo se beijando e, ao notarem sua presença, eles se afastam rapidamente.
Então ela pede ao bartender uma bebida:
- Uma tequila, por favor.
Repentinamente, alguém se aproxima dela com uma voz profunda e um ar blasé:
- Você quer tomar essa bebida? Parece estar bem ruim.
Ela sente um arrepio na espinha ao virar para olhar. Era Taehyung, um homem com boca em formato de coração, cabelo loiro e olhos brilhantes como as estrelas. Seu terno branco e algumas peças pretas destacavam sua elegância.
- Olá, como é seu nome? - Ele diz com uma expressão cínica.
Jennie, tentando manter a compostura, responde:
- Alguns me conhecem como Jennie, ou Ruby, ou Jane. Qual você prefere?
- O que alguém com várias faces a apresentar estaria fazendo sozinha aqui escondida? - Os dois sorriem brevemente. Ele pergunta, e ela dá um gole na tequila.
- E você, como se chama? - Jennie pergunta, tentando disfarçar a tensão.
- Alguns me chamam de Taehyung, outros de V. Como você quer chamar?
- Por que "V" parece pequeno demais. Tem algum significado?
Ele desdenha o assunto e pergunta:
- O que te traz aqui, garota da tequila?
- Uma colega me obrigou a vir e me abandonou por um cara.
- Tem certeza que ninguém te abandonaria? Será que você foi abandonada ou só está se sentindo abandonada? - Ele sorri enquanto fala, e ela desvia o olhar.
- Mais duas tequilas. - Ele olha para ela com um sorriso simples.
Assim uma música lenta começa a tocar, e Taeh a convida para dançar, "me permite uma dança querida?" Jennie hesita por um momento, mas logo aceita, lembrando do pedido de sua amiga e também porque não saberia como negar sem parecer rude.
Enquanto dançam, Jennie sente um calor diferente em sua barriga, um calor tão intenso quanto a tequila que ela bebeu anteriormente. Taehyung parece confortável ao segurá-la, e a música lenta os envolve em uma atmosfera de tranquilidade. Cada segundo daquela dança se torna ainda melhor, e Jennie se sente segura em seus braços. Então, repentinamente, a música acaba e eles se olham meio envergonhados, indo em direção ao bar novamente...
Eles se aproximam do bar, a atmosfera carregada de expectativa e mistério. A música envolvente ainda ecoa ao fundo, criando uma trilha sonora perfeita para o momento.
Antes de entrarem, Taehyung quebra o silêncio que pareceu estender-se por uma eternidade:
- Você dança muito bem, Jennie. - Ele diz com um sorriso sincero.
Jennie sorri, sentindo-se lisonjeada pelo elogio.
- Obrigada, Taehyung. Você também não fica atrás. - Ela responde, sentindo-se confortável ao lado dele.
O clima entre eles é leve e descontraído, como se estivessem se conhecendo há muito mais tempo do que realmente estavam.
E assim, em meio a sorrisos e olhares curiosos, eles seguem em direção ao bar juntos, prontos para continuar a conversa e desvendar os mistérios que os cercam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taennie - Eu amo você e eu: sob o luar
Fiksi PenggemarEm uma noite de lua cheia, Jennie, uma idol muito famosa, é convidada para uma festa secreta exclusiva para idols por intermédio de Rosé, convidada por seu amigo do "97 line." Rosé percebe que Jennie está se sentindo isolada em meio à superficialida...