CAPÍTULO UM
❝ um traidor é um traidor. ❞Seus saltos altos ecoam pelo corredor do prédio depois que o elevador estacionou no último andar, as alças acorrentadas da sua bolsa tilintavam em conjunto com seus saltos no chão, criando a melodia que você estava acostumada a ouvir todos os dias de trabalho puxado, quando você normalmente voltaria mais tarde. Hoje não foi um desses dias, mas você não deixa de estar muito cansada e exausta desse trabalho.
Como seus pés doem tanto se você nem anda tanto o dia todo? Seu trabalho é organizar documentos e estar presente nas reuniões da empresa, nada além. Por que você se sente tão dolorida?
Sua cabeça já não anda mais tão boa, você nem se esforça para parecer simpática. Deve ser cansaço mental, você deveria procurar um médico no seu tempo livre.
Tempo livre? Isso é uma piada para você.
Claro, você provavelmente está sendo dramática. Você balança a cabeça com seus próprios pensamentos, digitando a senha da fechadura digital e inserindo sua biometria, a trava abre com um barulhinho. Você se lembra perfeitamente da empolgação de Satoru quando ele a comprou e como ele disse que queria que a porta dissesse "entre, querida" pra você toda vez que você abrisse a porta. Você sorriu com a lembrança.
Você entrou, travando a porta e rapidamente tirando seus saltos. Sentindo a sensação de finalmente pisar no chão com o pé inteiro e eles relaxarem, o porcelanato do chão frio te dando uma sensação boa.
── Satoru? Tá em casa? ── Você pergunta, olhando ao redor da casa. Você sempre chegava e o jantar estava pronto, mesmo que Gojo apenas tivesse pedido algum delivery, sempre estava lá.
Você entrou na cozinha, estava tudo vazio e limpo, então ele não cozinhou. Você pegou um copo de uísque e colocou gelo, depois a bebida e continuou olhando pela casa. Havia uma bolsa em cima do sofá da sala que você não notou quando foi para a cozinha, seus olhos se estreitaram, você nunca deixava suas coisas espalhadas pela casa. Você pegou a bolsa em mãos, 'Prada' era a marca da bolsa, era preta e estava pesada, com muitas coisas dentro aparentemente, mas você não abriu. Não quando viu o fecho da bolsa enferrujado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝗹𝗹𝗲 𝗳𝗲𝗺𝗺𝗲 𔘓 𝗍𝗈𝗃𝗂 𝖿𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈.
RomanceApós descobrir a traição de seu marido, você dedide tirar férias na França com um acompanhante. ❜ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© 𝐒𝐌𝐈𝐓𝐇𝐕𝐎𝐈𝐑. . .𝟐𝟎𝟐𝟑