CAPÍTULO TRÊS
❝ ritmo perfeito. ❞── De qualquer tipo.
Toji sorri pra você, seus lábios rosados e brilhantes, como você ainda não havia reparado, mas agora que reparou, não consegue mais tirar os olhos deles.
── Você beija? Sabe, para alguns isso é mais íntimo que sexo… ── Você pergunta, acabando de falar mais do que deveria. Toji se aproxima de você com uma sobrancelha arqueada.
── Eu, particularmente, acho isso uma besteira. ── Ele põe a mão sobre sua bochecha e acaricia sua pele macia. ── Mas eu não beijo a maioria, é sempre um desespero, mal consigo conversar.
Você engole seco, se sentindo tão pequena na frente dele, ele era tão alto e grande que você se sentia asfixiada como se ele pudesse roubar todo seu ar se apenas respirasse perto de você.
── Eu gostaria de beijar você.
── Ah é? ── Você pergunta, quase soa como se estivesse surpresa, você quase chora e está uma bagunça na sua mente. Mas você tenta consertar. ── Então vá em frente
Ele lambe os lábios, você repete o movimento, se sentindo uma virgem em beijar, como se ele fosse tão experiente que roubasse as suas experiências. Mas não é como se você fosse uma mulher terrivelmente experiente e vívida, você se casou cedo.
Seus lábios se encostam em um selinho, nada mais, e ele se afastou deixando apenas a saudade dos lábios dele nos seus.
── Pra que pressa, princesa? A gente mal conversou. ── Toji provoca, os dedos dele arrumando seu cabelo atrás da orelha. Seu rosto queimou com o apelido. ── Você prefere como?
── Hum? A massagem?
── Ah, sim, claro. A “massagem”. ── Ele diz num tom sugestivo, você não era boba ao ponto de não entender.
── Eu… acho que gostaria que você levasse as coisas devagar, bem lento. Eu peço para mudar o ritmo se estiver entediada. ── Você diz e recebe uma gargalhada em troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝗹𝗹𝗲 𝗳𝗲𝗺𝗺𝗲 𔘓 𝗍𝗈𝗃𝗂 𝖿𝗎𝗌𝗁𝗂𝗀𝗎𝗋𝗈.
RomanceApós descobrir a traição de seu marido, você dedide tirar férias na França com um acompanhante. ❜ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© 𝐒𝐌𝐈𝐓𝐇𝐕𝐎𝐈𝐑. . .𝟐𝟎𝟐𝟑