➼ Aproveitem ❤️
"Perdoe o jeito que eu olho
Não há mais nada para comparar
A visão de você me deixa fraco
Não há mais palavras para falar
Mas se você sentir o que eu sinto
Por favor, deixe-me saber que é real
Você é bom demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você"- Can't take my eyes off you
O conheci durante um acampamento de verão quando tinha dez anos, tudo porque meu irmão convenceu os meus pais e a mim de que eu precisava de aventura. Os Jeon acharam uma boa ideia pois supuseram que me ajudaria a enturmar com os colegas da nova cidade, Seul, onde viemos morar.
No entanto, era uma desculpa para que Namjoon pudesse ter a casa só para ele sem eu no seu pé implorando para jogarmos poker ou irmos a quadra do bairro.
Eu estava um tanto desinteressado com esse acampamento, mas segui o seu conselho de "sair de casa e crescer com novas experiências" sem nem saber muito bem o que aquilo significava.
Quando comentaram de uma competição de caça ao tesouro, meu eu competitivo tomou conta. Ele tinha o mesmo espírito então assim que o vi reunir o pessoal do nosso time todo empolgado e com seu entusiasmo contagiando os demais, eu abri o meu primeiro sorriso do dia.
Nós exploramos a floresta em busca de pistas, criamos mapas improvisados e estratégias juntos, no fim vencemos compartilhando vários brinquedos e doces que estavam no baú entre nós e os novos amigos.
Sua energia e simpatia me animava então tudo ali passou a ser divertido. Quando descobri que ele era do tipo que fazia carinho sem preconceitos então - me ocorreu de chorar com saudade da família e ele não me zoou, apenas sentou ao meu lado e se pôs a acarinhar meu cabelo até que me rendi ao seu abraço quentinho -, eu gostei ainda mais dele.
Jimin nunca teve um pingo de masculinidade frágil, eu também nunca fui ligado nesses comportamentos estereotipados considerados "masculinos". Por isso éramos o tipo de amigo que vivia grudado, se tocava, fazendo carinho, abraçava sem problemas, bem bff, como muitas garotas da nossa sala. Onde um estava, o outro também estava presente. Se um não ia, o outro também não. Até hoje somos bem assim, unha e carne.
E por sermos assim, eu me encontrava em sua casa, deitado ao seu lado no tapete felpudo da sala assistindo mais um dos infinitos vídeos que ele gostava de teorias, competições de poderes ou resumos desde que tive algum anime envolvido.
Eu não sou fã de anime e não vejo sentido em ficar vendo detalhes do que você acabou de assistir, tipo, você já assistiu. Mas ele parecia sempre tão empolgado e sorridente… Tão sorridente… Que eu acabava gostando de assistir junto esses vários vídeos no YouTube.
— … Sensacional! — o que ele comentou sobre o vídeo que acabamos de ver? Eu não sei dizer.
Isso porque percebi que estou perdido nele e em como seu cabelo castanho parece brilhante, em como suas sobrancelhas se movem enquanto ele faz suas expressões, em como as bochechas ficam rosadas quando ele ri muito e seus olhos se fecham formando dois risquinhos adoráveis enquanto seus dentes são expostos num sorriso largo tão energizante e lindo que… meu coração começou a bater rápido. Rápido demais. Minha boca ficou seca e as mãos começaram a tremer.
Essa não era a primeira vez que me acontecia tais sintomas.
— Ji, eu já vou. — dei um pulo no chão, o vendo diminuir o mesmo sorriso que eu estava tão imerso observando.
— Aconteceu alguma coisa? — se pôs de pé, vindo preocupado até mim.
— Estou com dor de barriga. — fiz careta diante do aceleramento interno e o incômodo gástrico intestinal. — Eu me sinto estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Consigo Tirar Meus Olhos de Você {jikook}
Fanfiction[2shot] [concluída] Jungkook descobre que o que está sentindo não é sintomas de infarto e sim paixão pelo seu melhor amigo, Jimin. Já que ele adora assistir vídeos no YouTube, grava um para lá, abrindo seu coração e se confessando, o envia e aguarda...