"Eu te amo, amor, e se estiver tudo bem
Eu preciso de você, amor, para aquecer as noites solitárias
Eu te amo baby, confie em mim quando digo"
- Can't Take My Eyes Off You.Capítulo 2 - Pov's Jimin
— Viram o Jungkook? — parei de repente na frente dos meus amigos no campus da faculdade.
— Aconteceu alguma coisa? — perguntou Yoongi com uma expressão séria, meio curiosa e meio preocupada.
— Não — neguei balançando a cabeça diversas vezes, me sentindo eufórico. — Só estou querendo achar o Jungkook.
— Você apareceu correndo do nada, mano. — disse ele.
— E parece nervoso. — completou Taehyung, pendurado no pescoço de Jin que o segurava pela cintura. Eu sempre tive inveja desses dois. Eles fazem as coisas parecerem tão fáceis. Desde que se conheceram.
Foi na festa de aniversário de Yoongi, os dois eram amigos em comum dele porém Taehyung sendo primo - colega de curso de Jungkook - e Seokjin sendo seu colega de engenharia. Um bateu o olho no outro, soltaram gracinhas cheias de indireta até chegar em “nossa como eu gostaria de beijar essa boca” e eles de fato se beijaram. Passaram a se encontrar, a beijar ainda mais e fazer mais que beijar, então simplesmente concordaram em namorar. Pareceu tão simples. Eu queria que tivesse sido assim para mim.
No meu caso, eu estava surtando em silêncio por um certo garoto fofo de olhos grandes, sorriso doce, cabelo extremamente macio e corpo gostoso, pensando que todo o seu afeto e chamego comigo era apenas amizade. Eu quis acreditar que fosse apenas amizade.
No fundo, eu sempre gostei de admirá-lo em silêncio, isso era algo só meu. Minha insegurança não me permitia me ver tendo mais do que isso.
Eu desejei tê-lo no meu peito somente para mim e fazer parte de todos os seus momentos vendo-o ser feliz e apoiando-o nos desafios da vida genuinamente. Eu pensava que não precisava de nada em troca, era muito pra mim tê-lo ao meu lado, pedir por mais seria egoísta da minha parte e se eu exigisse ele poderia fugir do alcance dos meus olhos, o que eu não queria de forma alguma.
Para mim, a dor do amor secreto valia a pena.
— Tá, mas algum de vocês viram ele?
— Por que encontrar o JK parece tão importante? — perguntou Jin com a sobrancelha erguida. — Vocês brigaram ou algo do tipo? Está precisando se desculpar? Por que eu sei de algumas maneiras legais que já testei com o Tete e deu ce…
Balancei as mãos nos ares, negando.
— Não, não. Eu só… Pelo amor de Deus gente, eu perguntei a cada pessoa que eu vi no caminho. Não é possível que o meu denguinho tenha evaporado!
— Hoje é dia do ensaio da peça, alías, estávamos indo p… — interrompi Taehyung com um beijo demorado na testa.
— Muito obrigado! Você é um anjo! — e saí correndo em disparada para o auditório.
Jungkook vinha se dedicando a um tempinho nessa peça, mas planejando-a de verdade era há anos. Desde o ensino médio. De lá para cá aperfeiçoando. Seria uma grande obra sua, aprovada pelo coordenador do curso de artes e tudo. Era uma ótima oportunidade. Se executada com sucesso, o ajudaria a conseguir o estágio na área de dramaturgo para continuar a escrever roteiros de peças, posteriormente com seu sucesso - ao qual tenho muita fé que vem - de novelas, séries e filmes.
Por ser algo importante, ele não gostaria de ser interrompido, mas eu preciso fazer isso. Não consigo me conter. Não depois daquele vídeo.
Entrando no auditório em disparada, tropecei no tapete e trombei em uma garota, pedindo desculpas rapidamente, nem me importando com a cara feia que ela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Consigo Tirar Meus Olhos de Você {jikook}
Fanfiction[2shot] [concluída] Jungkook descobre que o que está sentindo não é sintomas de infarto e sim paixão pelo seu melhor amigo, Jimin. Já que ele adora assistir vídeos no YouTube, grava um para lá, abrindo seu coração e se confessando, o envia e aguarda...