My Love My Ego by Lalisa Haeri 🍒
(Cap não betado, gatinhes)
Universidade Nacional de Seul City.
Uma das faculdades mais prestigiadas de todo o país. Entre as milhares de faculdades já fundadas em Seul, ela se destacava. Nenhuma outra chegou a competir com seu desenvolvimento impecável, a estrutura de sua sede, alguns dos educadores mais prestigiados no município, e a principal, lançar os melhores profissionais formados no mercado de trabalho.
Mas como toda universidade em Seul, era uma das mais caras, só pessoas de famílias ricas ou acima da classe média, conseguiam ingressar.
Por sorte, todo o ano, eles lançavam uma seleção de até trinta bolsistas para ingressarem na faculdade, e puderem então, se tornar um universitário da UNSC.
Me preparei durante os meus dois últimos meses de escola, para conseguir em uma dessas vagas, fiz questão de me destacar, e estar sempre entre os cincos primeiros nas notas e atividades complementares.
Isso é algo que estive almejando a muito tempo, e não perderia essa chance logo agora que havia acabado de me formar no ensino médio.
Eu estava a mais de meia hora atualizando meu e-mail, esperando receber alguma confirmação sobre a seleção. Eu estava um pouco obcecado? Talvez. Mas não seria pra' menos, ingressar na faculdade sempre foi uma das minhas metas após sair do colégio, minuciosamente, analisei todas as opções que estariam ao meu alcance e me esforcei ao máximo para conseguir essa vaga.
Minha determinação gritava por isso. E definitivamente, eu iria. Não fui um dos melhores atoa.
Passei a mão sobre meu cabelo que já estava um pouco grande, quase no ombro. Fiz questão de deixar crescer, queria experimentar um visual diferente e gostei do resultado.
Suspirei alto, desistindo de continuar em frente a tela de meu computador. Me levantei e segui para fora do quarto, percebendo já ser quase noite. Realmente tinha ficado muito tempo ali, fiquei ansioso em receber o resultado, mas não iria adiantar nada.
Não faria o resultado chegar mais rápido, e eu só estaria me frustrando mais.
Eu tinha é que sossegar meu facho e aguardar, uma hora ou outra, sairia e com sorte, eu estaria naquela lista.
Desço calmamente as escadas e sigo para a varanda do apartamento, precisava de ar. Ficar naquele quarto o dia todo, realmente não ajudou.
Sinto a leve brisa e observo a pacata Busan e luzes acesas da cidade, era um lugar bom para se morar, isso se você gostasse de paz e tranquilidade.
Saio de meus pequenos devaneios, ao sentir uma mão em meu ombro.
- Tudo bem, querido? - me viro para minha amada noona, vendo seu semblante preocupado.
- Sim, noona. Só estava pensando.
- Ainda sobre a bolsa? - questiona, se colocando ao meu lado. Apenas aceno positivamente com a cabeça. - Não se preocupe, eu tenho plena certeza que você foi aceito, não tem como recusarem o prodígio que você é.
Rio fraco pelo o elogio, mas agradeço mentalmente pelo o apoio, não sei o que faria sem minha noona. Sinto seus braços ao meu redor e logo retribuo seu abraço de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love My Ego - Jikook
FanfictionJeon Jeongguk estava entre os trinta calouros selecionados para conseguir uma vaga na tão disputada UNSC, a faculdade de maior prestígio do país, carregando o primeiro lugar como a melhor das melhores. Sendo um garoto reservado do interior, seu pla...