- Você é um imbecil, Park Jimin, é isso que você é! Um idiota egoísta, que só se importa com você e esse seu maldito ego! - praticamente cuspir as palavras em sua face, cara a cara com si, nossos rostos a milímetros de distância.
Ele não se moveu, só sustentou o olhar, me encarando com toda aquela sua pose de garoto imbatível. Como era presunçoso.
Eu podia sentir sua respiração bater contra meu rosto, estávamos muito, muito, perto.
Uma tensão começou a pairar sobre nós.
Mudando completamente sua postura. Seu olhar desceu levemente por meu rosto, encarando meus lábios, como se fosse a coisa mais interessante do mundo.
O que ele estava pensando?
Se achava que eu seria mais um brinquedinho seu, ele estava muito enganado.
Mas para minha surpresa. Jimin aproxima mais seu corpo do meu, por instinto me afasto, sentindo a porta atrás de mim.
Ele me fita de um jeito diferente. Tinha algo em seu olhar que me deixou intrigado.
Desejo?
Não podia ser.
Aquele otário não estaria atraído por mim. Ao menos era o que eu achava.
Mas a verdade, é que eu estava completamente errado.
Park Jimin estava atraído. Atraído por mim.
Ele não precisou dizer uma palavra sequer. Porque seus olhos já haviam dito tudo.
Ele analisava cada milímetro do meu rosto, sem deixar nenhum mínimo detalhe passar. Minha respiração, no entanto, encontrava-se completamente descompassada, meus batimentos acelerados; um milhão de sentimentos confusos se apossando do meu corpo. Nublando minha mente.
Uma troca de olhares intensa se inicia entre nós.
A atmosfera esmagadora se apossando ao nosso redor; era quase impossível de suportar, sem sentir que meu corpo fosse fraquejar.
Isso era ruim.
Muito ruim.
Não podia estar acontecendo, não comigo, não com ele, não com nós.
Me recusava a acreditar.
E com uma cautela inexplicável, Jimin aproxima sua mão do meu rosto, me fazendo arregalar os olhos. Ele não iria se atrever a me tocar, iria?
Pude sentir seus dedos encostarem na minha derme, tocando o mesmo com uma delicadeza que jamais poderia imaginar que ele teria. Aquele não era o Park Jimin que eu conhecia; ou costumava conhecer.
Minha vontade era de arrebentar sua maldita cara, e manda-lo retirar suas patas de cima de mim.
Era o que eu devia ter feito, mas não o fiz.
E esse fora meu maior erro.
Esta era a primeira vez que Park estava tocando em mim. Em todos os sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love My Ego - Jikook
FanfictionJeon Jeongguk estava entre os trinta calouros selecionados para conseguir uma vaga na tão disputada UNSC, a faculdade de maior prestígio do país, carregando o primeiro lugar como a melhor das melhores. Sendo um garoto reservado do interior, seu pla...