Kaio, Bia, Lydia, Kedson, Cleodiele e Miguel começaram a se sujar de sangue para escapar do prédio cercado pelos zumbis e direcionar a horda para outra direção. Um sussurrador se aproximou de Kaio, que rapidamente o esfaqueou, fazendo com que os zumbis o devorassem sem suspeitar de Kaio. Ao saírem da multidão de zumbis, eles encontraram um carro com sistema de som e aumentaram o volume. Os zumbis começaram a sair ao redor do prédio e seguir o carro, enquanto Beta percebeu que os zumbis estavam saindo ao redor do prédio e se dirigindo ao som. Beta decidiu segui-los. Depois que todos os zumbis deixaram o entorno do prédio, as pessoas evacuaram para um local seguro. Beta então aparece e começa a lutar contra Kaio. Enquanto isso, Bia, Kedson, Cleodiele e Miguel enfrentam os sussurradores, Kaio, Bia, Lydia, Kedson, Cleodiele e Miguel continuaram a lutar contra Beta, mas Kaio estava perdendo a briga. Desesperado, ele rapidamente pegou suas facas e as enfiou nos olhos de Beta. Beta começou a gritar de dor, atraindo a atenção dos zumbis ao redor. Os zumbis avançaram sobre Beta e o devoraram, pondo fim à ameaça.
Enquanto isso, Bia teve uma ideia para lidar com a horda de zumbis restante. Ela os conduziu em direção a um penhasco próximo. Os zumbis continuaram a segui-los e, finalmente, Bia levou a horda a cair no precipício. Todos se encontraram em segurança na mata.
Neste momento, Judit ficou emocionada ao ver sua tia Alana novamente. Alana, porém, lançou um olhar ameaçador para Kedson, lembrando-o do que ele havia feito com Pablo anteriormente. Apesar das tensões, o grupo conseguiu superar a situação e avançar juntos.
Dias se passaram e, de repente, uma delegação dos Soldados da Commonwealth apareceu na porta de Alexandria. Eles anunciaram que haviam recebido informações sobre a necessidade de ajuda na reconstrução de Alexandria. Os Soldados da Commonwealth ofereceram abrigo e auxílio ao grupo, convidando-os a se juntarem à comunidade enquanto trabalhavam na reconstrução.
O grupo aceitou a oferta da Commonwealth, reconhecendo a importância de ter um local seguro e uma comunidade pronta para ajudar. Eles partiram para a Commonwealth, determinados a reconstruir Alexandria
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking norte 8 temporada
Fiction Historiqueuma história modificada a qual Coloco os meus amigos como protagonista