Alexia levou Yumiko, Kelly, Conni, Magna e Luke para morar em Riotop. Enquanto isso, Kaio, Djesus, Cristian e Cleud saíram para caçar. No caminho, uma horda de Walkers (zumbis) os atacou e eles decidiram correr. Com a chegada da noite, começou a chover. Kaio começou a achar que estava ficando louco, pois começou a ouvir os zumbis sussurrando. Desesperados, eles correram para um cemitério, mas acabaram encurralados. Havia uma porta, e Cristian tentou abri-la, mas não teve sucesso. Um zumbi se aproximou e Djesus tomou a dianteira, dizendo: "Deixe isso comigo". Porém, ao tentar matar o zumbi, Djesus teve a mão agarrada pelo zumbi, que tomou sua faca e a enfiou em seu coração. Kaio gritou e rapidamente usou uma flecha para acertar a cabeça do "zumbi". Todos ficaram sem palavras, vendo o corpo inerte de Djesus no chão e o que o zumbi havia feito. Até que mais"zumbis" que estavam segurando uma faca. Nós lutamos contra eles e, depois de matá-los, Cleudiele pegou a cabeça de um deles e descobriu que era uma pessoa usando uma máscara de zumbi.
Então, Cristian conseguiu abrir o portão e saímos com nossos amigos e o corpo de Djesus sendo transportado em cima de um cavalo, seguindo em direção a Riotop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking norte 8 temporada
Historische Romaneuma história modificada a qual Coloco os meus amigos como protagonista