capítulo 3

2K 203 57
                                    

Clico a senha da porta da cobertura do Miguel e da Nica, Eles insistiram para que eu morasse com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Clico a senha da porta da cobertura do Miguel e da Nica, Eles insistiram para que eu morasse com eles. como a cobertura é grande e espaçosa, eles fizeram questão em me chamarem para morar aqui. Mamãe só aceitou que eu viesse morar no Brasil, se o meu irmão "ficasse de olho em mim" como se eu fosse uma criança de oito anos, E não uma adolescente prestes a completar dezenove anos.

Ainda bem que o Miguel não é tão obsessivo ou paranóico com essas coisas igual a nossa mãe. bem, ele tem um cuidado especial do jeito dele, mas sem neura.

Já com a Nica não posso dizer o mesmo. Ele tem um cuidado especial com a esposa. A Nica passou por muita coisa fazendo toda a família pensar em segurança.

Sorrio quando vejo os dois na noite de pizzas deles. toda quarta feira temos a noite de pizzas. algumas vezes participo, outras não. quando percebo que os dois não querem só comer pizza, eu pego a minha vergonha alheia e levo para o meu quarto. eles são meios como uns coelhos, se olham e o fogo acende.

O que é bem estranho pensar no sexo da minha cunhada com o meu irmão mais velho sem meio emoção. Que horror!

__ Sol, oi.. vem comer com a gente.

Nica fala quando percebe que cheguei.
E claro, o meu irmão ligeiramente tira
a mão do seu seio. Viu eu falei. sento no sofá apertando os lábios quando os dois ficam sem graça. Marrie sobe em cima do meu colo, faço carinho em seu pelo fazendo ela resmungar.

__Como está indo no estágio?__ Miguel pergunta quando trago uma pizza para mim.

__ Está sendo bem legal. os animais são bem dócil. as pessoas poderiam ser assim também, não é?__ dou uma mordida na pizza. Ele acente enquanto faz carinho na esposa.

__ Você já fez amigos?__ Nica pergunta, pego um guardanapo para segurar a pizza.

__ Ainda não, apenas sou eu e outra colega, quando estou chegando, ela está saindo. Mas queria tanto que nos dessemos bem.

__ Acredito que sim.__ Ela diz dando uma mordida na sua pizza.

__ A nossa mãe ligou.__ Miguel diz me fazendo enrugar o cenho.

__ Ela te passou um monte de lista do que eu posso ou não fazer?__ Ele deixa um sorriso de leve escapar.

__ Ela só está preocupada, Apenas!__ Ele diz.

__ A mamãe sempre está preocupada Miguel. Bem, eu vou dormir, amanhã tenho um dia bem cheio. E vocês podem continuar o que vocês estavam fazendo antes de eu chegar aqui.__ o rosto da Nica fica vermelho, Miguel não mostra reação. no fundo é o que ele quer, ficar sozinho com a Nica. Odeio ser solteira!

__Marrie, vamos menina?__ Pego marrie no colo levando ela para o meu quarto comigo. Ela apenas aceita.

Bato a porta atrás de mim, jogando marrie no chão que corre para a minha cama, Ela meio que abandonou os seus verdadeiros donos para me seguir por toda a casa, quero ver quem será a próxima. A espertinha gosta de uma obsessão nova por outro alguém.

DARK FLOWER livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora