winter prom 💌

1K 35 8
                                    

Você e Harry eram melhores amigos a muito tempo, vocês se conheceram na plataforma no seu primeiro ano em Hogwarts! Você sempre sentiu algo especial por Harry, algo além da amizade; Harry sentia o mesmo e só procurava a hora certa pra te falar,ou melhor,estava procurando por coragem.. E enfim no seu quarto ano em Hogwarts vocês já sabiam sobre seus sentimentos um pelo outro, e estavam ficando já fazia um tempo,você amava Harry de verdade,Amava o jeito gentil dele,sua timidez com certas coisas, estavam empolgados mas queriam levar as coisas com calma e do melhor jeito possível! Certo dia todos foram avisados sobre o baile de inverno, na qual o garoto ou garota deveria arrumar um par para ir! Você estava pensando em Harry, estava animada para ir ao baile com ele,você estava apenas esperando a hora que ele iria te chamar!
Um dia depois do aviso de Dumbledore sobre o baile,era de manhã e você estava na comunal com Hermione lendo livros e fazendo algumas anotações para estudo, Hermione era uma de suas melhores amigas,se não fosse a melhor!
- E aí Hermione.. Já tem um par pro baile? - você disse tirando os olhos do livro que estava em sua mão e olhando diretamente para sua amiga!
- Por incrível que pareça,sim.. Victor Krum me convidou - disse sua amiga olhando com um sorriso leve no rosto
- Espera,você foi convidada por Victor? Que demais Hermione - Você disse com uma expressão animada no rosto!
- Sim, loucura não acha?! Eu nem imaginava - a garota de cabelos castanhos riu fraco.
- Espero que Harry me convide antes que eu tenha que aceitar outro.. - você falou meia cabisbaixa
- Harry não te chamou ainda? - Hermione fez uma expressão com indignação e surpresa!
- Infelizmente não, será que ele não me quer como par?
- Claro que ele quer Sn, você sabe como ele é.. deve estar tomando coragem para te chamar! - A garota disse tocando seu ombro!
- É pode ser...

Já havia passado dias e nada do Harry te chamar pro baile, você estava meio chateada e com tantas perguntas na cabeça, mais preferiu não questiona-lo!
Você estava na aula do professor Alastor Moody de defesa contra as artes das trevas, quando escuta alguém te chamando.
- Ei Sn, psiu - você olhou pra traz rapidamente e viu um menino meio estranho que você conhecia apenas de vista!
- O que acha de ir ao baile comigo? Eu adoraria ir com você! - Você não sabia o'que fazia, você queria tanto ir com Harry ao baile mas ele não tinha te convidado até agora,e faltava poucos dias pro baile então você disse
- É pode ser - com um sorriso meio forçado no rosto! Hermione estava sentada ao seu lado, e percebeu que você não queria ir ao baile com o garoto mais não tinha muita escolha!
Você estava com uma certa raiva de Harry, "Aquele idiota nem sequer teve coragem pra me convidar"... Você resolveu não comentar com Harry sobre seu novo par!

Finalmente o dia do baile chegou, e sinceramente você esperava ficar mais animada.. Você passou o dia se arrumando com Hermione, vestiu um vestido vermelho lindo que seus pais haviam te enviado, fez uma leve maquiagem, um penteado encantador e foi!
Chegando na entrada do salão onde iria acontecer o tal baile,você avistou seu par, ele sorriu ao te ver, andou até você e os olhos dele brilhavam!
- V-voce está linda Sn..Linda mesmo! - ele disse olhando você de cima abaixo!
Vocês cruzaram os braços e entraram no salão! Não demorou muito para que você visse Harry, e seu estômago gelou!

⁺ ๋₊𝅄 Harry on !¡

Quando eu vi Sn com aquele garoto eu não sei explicar o quanto me senti burro e covarde.
Sn era bonita naturalmente no dia a dia,mais naquele momento ela estava tão.. Brilhante!
O pensamento "ela estaria comigo se eu não fosse um complemeto medroso" estava martelando em minha cabeça!Cada sorriso que ela dava com algo que ele falava me deixava louco por dois motivos.. Um,o sorriso dela era brilhantemente bonito, e dois, ela estava sorrindo para outro cara e não para mim.
Eu não convidei ela por que não tinha achado um jeito de falar com ela sobre isso sem gaguejar ou travar, e o medo era horrível! Mais pior que o meu medo era ver ela com outro garoto!

⁺ ๋₊𝅄 Sn on !¡

Eu não falei com Harry até certo ponto da festa, sinceramente eu estava magoada.. Mas não posso negar que ele estava lindo, e eu percebi as olhadas que ele me dava e o rancor em seus olhos ao olhar para mim e meu par.

- A festa já estava perto de acabar mas todos ainda estavam no salão,o seu par tinha ido pegar umas bebidas para vocês quando você esbarra de costas em alguém; você se virou e viu o lindo garoto de olhos azuis e cabelos que por um milagre estavam um pouco mais ajeitados que o normal.
- A-ah Harry oi - você estava meio sem jeito! E o garoto ficou em silêncio apenas te admirando.
- Ei Harry? * Você estalou os dedos no rosto no garoto*
- O-oi Sn você esta brilhante... - O garoto parecia estar hipnotizado
- Obrigada Harry, que pena que não estamos juntos não é mesmo? - Você falou sendo levemente irônica
- Sn me desculpa,eu juro que queria mais que tudo te chamar mais não tive coragem o suficiente e..
- Como não teve coragem o suficiente Harry? Eu não ia te morder ou algo do tipo, e você é mais corajoso que isso.
- Sim,sim eu sei, mais você é tão... Você, e fiquei com medo de não ser um cara legal o suficiente para ir ao baile com você Sn!

⁺ ๋₊𝅄 Sn on ¡!

Depois de se explicar todo desconcertado ele me olhou fundo, e meus deus como os olhos daquele garoto me deixavam maluca! Eu tentava,mais era impossível ficar brava com Harry,ele era não gentil e fofo.. Eu olhei para os lábios dele e rapidamente ele grudou nossos lábios e quando eu vi já estávamos nos beijando,ali na frente de todos.Nao era um beijo quente, era calmo, apaixonante e fascinante! Era como se estivessemos um bom tempo sem se ver,era cheio de saudade; saudade de estar um com o outro sabe...

- Você me desculpa por ser um completo medroso? - Harry disse rindo fraco
- Dessa vez,sim - você sorriu pra ele e ele sorriu de volta!

Vocês dançaram o resto da noite, e você tinha até se esquecido de seu par..

° It's over here !

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora