Você e Harry estavam em um relacionamento já fazia três meses,vocês eram melhores amigos antes do namoro. Tudo corria bem, bem até demais..
Bom, havia uma garota da corvinal, que tinha cabelos pretos e olhos levemente puxados que parecia ser uma pessoa adorável, você não gostava dela por ela tentar roubar seu namorado de todas as formas possíveis!⁺ ๋₊𝅄 Sn on !
Eu não gostava nem um pouco daquela garota,ela era cínica, e ninguém percebia o quão desprezível ela era! Nem sequer meu namorado estúpido percebia isso, o'que mais me deixava louca de raiva era quando tinham várias pessoas para ela tirar dúvida de alguma lição e ela chamava justo o Harry, O MEU HARRY!
" Harry será que você pode me ajudar?Não consegui entender essa parte da lição" ela dizia com aquela forçada voz fina,meu merlim como ela era irritante!!Certo dia você e Hermione estavam no salão principal atoa conversando sobre a vida uma da outra, era um domingo de manhã e Harry ainda não tinha descido pro café.
- Ah não, olha quem está vindo - Hermione falou apontando o olhar para essa tal garota! Ela estava saindo de sua mesa e indo em direção a vocês como se quisesse causar alguma coisa.
- Olá meninas, como estão?
- Estávamos mais felizes antes de você chegar aqui Cho, acredita?! - você disse com sarcasmo e fazendo um sorriso perceptívelmente falso!
- Ah jura? Que pena não é mesmo, não vejo motivo nenhum pra toda essa grosseria e ódio pra cima de mim - Cho falou se fazendo de sonsa
- Fala logo o'que você quer Cho, não queremos ter problemas aqui! - Hermione não queria confusão!
- Ah sim, tinha me esquecido.. É onde está Harry?
- Porque você quer saber Cho? - Voce disse!
- Quero falar com ele sobre um assunto particular!
- Pode falar pra mim que eu passo o recado pra ele depois - você fez uma expressão rígida
- Não, prefiro falar diretamente com ele!
- Você não vai falar sobre "assuntos particulares" com o MEU NAMORADO, afinal ele vai acabar falando pra mim, querendo você ou não - Você já estava estressada.
- Ah já sei, você está insegura pois sabe que Harry te trocaria fácil fácil por mim não é? Mas não tem problema, eu entendo você Sn - Cho disse com um sorriso maldoso no rosto!⁺ ๋₊ Sn on !
Eu juro que estava tentando me controlar porque não queria que a nossa casa perdesse pontos por minha causa, mas no momento que ela falou aquela maldita frase eu me levantei rapidamente em um pulo e praticamente vooei pra cima dela.. Eu a agarrei nos cabelos e também fiz arranhões em seu rosto, ela só não me machucou tanto por eu estar com mais raiva que ela eu acredito!
- estou cansada de você sua vadia - eu disse enquanto a machucava! Me lembro de Fred e George incentivarem o resto dos alunos a gritarem " Briga, briga, briga".
Eu estava completamente tomada pela raiva,como ela ousava falar desse jeito comigo?
A briga não durou muito tempo por que logo eu vi um garoto moreno de olhos claros com uma expressão assustada e preocupada
- Parem com isso por favor!! - Harry gritou e me tirou do meio da roda; Logo em seguida professora McGonagall apareceu e falou
- Podem me explicar o porquê disso tudo? Será que vou ter que levá-las à sala da diretoria? - Professora McGonagall disse com um olhar meio decepcionado pra mim.
- Não precisa professora - Cho disse, enquanto se levantandava meio atordoada! Eu também me levantei logo em seguida!- UM MINUTOS DEPOIS -
Harry estava terrivelmente preocupado com você e te levou direto para o dormitório dele, Cho não tinha te machucado tanto quanto você machucou ela mas mesmo assim seu rosto estava arranhado!
Você estava sentada na cama de Harry olhando pro chão processando tudo! Harry te olhava esperando que você dissesse algo
- Ainda bem que consegui dar uma lição daquela garota - Você tirou os olhos do chão e direcionou a ele que estava do seu lado!
- Por que vocês brigaram mesmo? - Harry franziu a testa confuso
- Ela estava falando de nós.
- O'que ela disse exatamente?
- Fiquei com tanta raiva que nem me lembro das palavras certas,mas sei que ela estava falando que eu era insegura e que você me trocaria por ela.. - você revirou os olhos se levantando
- Maluca - Harry se levantou também e foi até você que estava procurando uma toalha de banho de costas pra ele!
- Você não acreditou nela não é? - Voce se virou e viu que ele estava perto!
- Eu não sei Harry, estou confusa..Ela me tira do sério..
- Não fique confusa sobre meu sentimentos por você Sn - Ele pegou um pedaço de algodão que estava na estante atrás de você e começou a limpar seus arranhões com um remédio para tirar as bactérias e sarar os machucados!⁺ ๋₊ Sn on !
Harry começou a limpar meu machucados, e droga ele era não lindo.. Ele intercalava os olhares para minha boca e meus machucados. O cabelo dele estava "bagunçado" do jeito que eu gostava, com os lábios entreabertos, estava sem camisa por estarmos em seu quarto sozinhos, e a pele dele estava levemente corada e eu só conseguia pensar o quanto eu queria ele naquele momento... Ele estava limpando um machucado em minha testa e logo foi para um no canto da minha boca! Nunca pensei que poderia dizer isso mais, obrigada Cho por ter arranhado minha boca! Logo ele terminou e deixou o algodão de lado
- Está melhor? - ele pegou minha mão
- Ainda arde um pouco mas vai melhorar! - ele tirou suas mãos da minha, e logo pegou em minha cintura..
- Porque você fica atraente quando está com arranhões no rosto? - Eu sorri levemente e aproximamos nossos rostos, ele me deu um beijo calmo mas ao mesmo tempo cheio de paixão! Estavamos concentrados quando ouvimos um estralo na porta "Porque o ron sempre aparece nessas horas?".
- E aí pessoal, Está melhor sn? - eu limpei a garganta
- Hm, sim estou Ron! Harry cuidou de mim..
- Eu vou deitar aqui, só finjam que eu não existo - Não era culpa dele é claro mais ele SEMPRE aparece na hora errada!
- Eu vou para o meu dormitório Harry, depois eu volto! - Harry acenou com a cabeça
- Tchau Ron até Mais!
- Tchau Sn! - Harry abriu a porta pra mim e me deu um beijo na testa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑
Teen Fiction𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒐𝒇 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓! ˚ ⁺ ๋₊𝅄 ▾ ˖ ִִֶָ ٠˟ 𝓐𝓬𝓮𝓲𝓽𝓸 𝓟𝓮𝓭𝓲𝓭𝓸𝓼 ! ˚ ⁺ ๋₊𝅄 ▾ ˖ ִִֶָ ٠˟