suddenly parents 💌

563 23 3
                                    

⋆ ࣪. Sn on !

Estavam todos na toca, eu e Harry estávamos na sala com Hermione e Ron, havia pouco tempo desde que terminamos o nosso último ano em Hogwarts! Era véspera de natal e já estávamos no clima, eu, Hermione, e Gina tínhamos arrumado toda decoração o dia inteiro. Estava de noite e eu estava muito cansada e exausta do dia, estava me sentindo estranha e um pouco mais fadigada que o normal.. Eu não comentei com ninguém sobre o meu mal estar naquele momento,mas Harry percebeu.

Ron tinha acabado de falar uma coisa sem noção e Hermione estava rindo da cara do ruivo, Harry e eu riamos juntos quando eu senti o meu estômago embrulhar, parei de rir no exato momento e contraí meus lábios enquanto colocava minha mão em minha barriga, Harry percebeu que havia algo errado e o sorriso que estampava o rosto dele foi substituído por uma expressão preocupada!

- Sn? Você está bem? - balancei a cabeça numa forma de dizer não, quando senti tudo que estava dentro de minha barriga subir; me levantei rapidamente e corri para o banheiro, Harry foi atrás de mim meio assustado. Me ajoelhei na beira do vaso e regurgitei tudo pra fora, Harry agarrou meus cabelos para que não ficasse na frente.
Quando terminei Harry estava apoiado em seus joelhos da mesma forma que eu, Hermione estava de pé e me observava meio confusa e atormentada.
- O'que aconteceu Sn? Quer ajuda? - a morena me perguntou enquanto me pegava pelos braços - Estou enjoada e tonta, quero me sentar - lhe disse!

Alguns minutos depois Todos estavam na sala me observando e harry havia sentado do meu lado direito no sofá, ele passava a mão de leve em minha coxa fazendo um carinho leve.
- Tome isso, querida - Molly me falou enquanto fazia um carinho em minha cabeça e me entregava um copo pequeno com uma espécie de medicamento - Vai te fazer ficar bem! - Todos me olhavam fixamente.
- Se sente melhor agora Sn? - Hermione indagou - Sim me sinto um pouco melhor, obrigada!
- Precisa de um descanso, não acho que seja um enjôo qualquer! - Molly disse

A verdade era que eu estava vomitando assim já fazia dois dias, todos estavam preocupados e Harry principalmente.
- Harry e Sn, preciso conversar á sós com vocês - Molly disse - Ela nos levou até um canto e falou numa altura que quem estivesse na sala não poderia ouvir - Harry, você não acha que Sn pode estar grávida?! - ela disse de maneira agitada, e eu vi os olhos de Harry saltarem enquanto ele tossia como se estivesse se engasgado com a própria saliva. - Eu não acho que esteja.. Quero dizer.. ela toma remédios - As maçãs do rosto do meu namorado coraram, e ele estava meio constrangido com aquela conversa - Mas vocês sabem que remédios não são confiáveis e são apenas uma ajuda, não sabem? - Harry e eu nos olhamos por um momento - Não acho que seja isso Sra.Weasley - Balançei as mão tentando acalmar Harry e eu mesma! - Pois trate de fazer um teste amanhã mesmo, precisamos nos certificar, é pro próprio bem de vocês e... Talvez da criança - Harry olhou para os próprios pés e logo em seguida pra mim, ele estava com um sorriso leve no rosto e eu retribuí!

Tarde da noite estava apenas eu e Harry na sala em um colchão no chão, eu estava deitada em seu peitoral enquanto ele acariciava de leve meus cabelos.
- Sn.. - ele parou de acariciar meu cabelo por um momento mas não tirou suas mãos dos meus fios.
- Sim, Harry? - olhei para ele e ele tinha expressões ansiosas e parecia inquieto - E se você estiver grávida de fato? Como vai ser daqui pra frente? Eu não tive nenhuma figura paterna sequer, como vou saber agir de forma certa? - Olhei pra ele e dei uma risada fraca - Se eu realmente estiver, tenho certeza de que você seria um pai maravilhoso e totalmente capacitado - acariciei a nuca dele sorrindo para o mesmo sem mostrar os dentes. - Amanhã faremos o teste.. - Harry falou. Ficamos abraçados até pegarmos no sono!

Já era de manhã oque significava que precisaríamos fazer o teste. De manhã quando todos ainda estavam dormindo Harry foi até uma farmácia trouxa me comprar os testes e alguns doces para o meu agrado. Eu não sabia exatamente oque estava sentindo, estava confusa, ansiosa, talvez com um pouco de medo, e preocupada com o Harry... Eu sabia que ele iria ser um ótimo pai mas tinha medo de que sua insegurança não o deixasse saber disso, não era porque ele não teve uma figura paterna em sua vida que não saberia ser um bom pai..Não é?!

Longos minutos depois,Harry chegou com os testes, eu o esperava no quarto de Ron, Hermione já havia acordado então me deu apoio, porém Ron ainda estava totalmente adormecido(Ainda bem, senão ele poderia me colocar mais medo, ele não é do tipo muito otimista)
Quando Harry entrou com as sacolas minha barriga gelou. Fui para o banheiro fazer o teste e meu namorado me acompanhou!

Tinha se passado três minutos e pareciam os três minutos mais longos da minha vida. Harry o segurava pra mim enquanto eu estava sentada na tampa da privada com as pernas inquietas, me assustei quando Harry deu um pulo e me mostrou logo em seguida! DOIS TRAÇOS VERMELHOS!!!! Eu estava grávida de Harry James Potter e agora tudo iria mudar. Harry me abraçou e comecei a chorar em seus ombros ele me ergueu me fazendo girar.
- Eu te amo Sn! Sempre soube que era com você que construiria uma família, você é brilhante. - O olhos dele estavam vermelhos e encharcados, mas ele tentou se conter.. Enquanto a mim, eu nunca chorei tanto na minha vida! Ele se abaixou e ficou de joelhos, levantou meu pijama e me deixou um beijo carinhoso na barriga Eu amava aquele garoto. Eu soltei uma risada gostosa de ouvir e ele se levantou e me beijou carinhosamente! Entramos no quarto e Hermione que estava sentada na cama se levantou rapidamente - E oque o teste deu? - Ela nos indagou - Harry não disse nada,apenas sorriu, e a garota logo correu nos deixando um abraço gostoso. - Parabéns papais!! - Ela agachou e colocou suas mãos em minha barriga - Feliz Natal bebê,Estou muito feliz por vocês! - Ela olhou pra mim e meu namorado e seus olhos se encheram de lágrimas.
- Ei Ron acorda, você não sabe oque aconteceu - Hermione sacudiu o ruivo que fazia uma careta engraçada - Me deixe dormir Hermione
- Sn está grávida - Ron deu um salto da cama - G-gravida? Que legal Sn - Ele me abraçou - Está grávida de quem? - Hermione,eu e Harry arqueamos as sombrancelhas - De mim é claro - Harry falou - Não vai me parabenizar? Sou mais maduro que você agora amigão. - Ron fez uma careta engraçada e nos abraçou em seguida! Tudo mudaria a partir dali e eu não via a hora de viver essa nova fase com o Harry e... NOSSO BEBÊ. ・ 。 ˚ ⁺ ๋₊𝅄 ▾ ˖ ִִֶָ ٠˟ ː

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora