Capítulo 7.

420 46 38
                                    

Atualização quadrupla.
Já podem me amar.

Harry's POV.

Droga droga,droga.
Ele está aqui. Eu sabia que não era uma boa ideia. Poderia ter insistido com o Nick,nós poderíamos ter ído ao cinema.
Mas agora estamos no bar e ele está aqui. O meu Louis está aqui. Bom,nem tão meu assim.
Ele está com o cara que descobri se chamar Zayn, três mesas na frente da nossa. Ele trocam sorrisos e beijos a todo tempo. Acho que o Nicholas já percebeu que não estou bem.
Pedi para irmos embora,estávamos nos levantando. Mas agora o meu pequeno está no palco improvisado,cantando nossa musica com aquele cara e eu não sei como descrever o que estou sentindo.
Estou paralisado,as lágrimas já rolam livre pelo meu rosto.
Ele me viu,olhou bem nos meus olhos e depois desviou. Eu corri,alguém me chamou.
  É a voz dele.

_ Harry ?

_ Por que ? Era a nossa musica.

_Você precisa seguir em frente,não existe mais nada "nosso" aqui. Não somos "nós",sou apenas eu.

Ele se foi novamente, e mais uma vez fui fraco e não o impedi de partir. Talvez eu seja tão insuportável que ele não aguente estar ao meu lado.

O nick me levou para casa,subiu comigo e me ajudou a deitar na cama,cantou pra mim e só foi embora quando achou que eu tinha pego no sono. Eu não dormi,não consigo dormir bem sem o Lou  me segurando.

Dear Louis.[Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora