Capítulo 27.

334 40 6
                                    

Após toda a coisa com Larry,e a surpresa dele lembrar de seu outro dono tão bem quanto se lembrava de mim,eu tinha um pequeno homem sentado ao meu lado no sofá.

_Eu sei que isso não é da sua conta, mas eu tenho estado miserável.

_Eu posso fazer algo para mudar issi ? - mesmo depois de tudo,lá estava eu preocupado.

Ao ouvir minha palavras,ele se engasgou,acompanhado por grossas lágrimas que inundavam seu rosto.

_Hey Louis,não chora. O que aconteceu? Foi Zayn? Eu posso tentar te ajudar,só me diz.- a vontade de abraça-lo foi reprimida,eu não podia.

_Você,você aconteceu.

_Hã? - estava genuínamente confuso.- O que eu fiz?

_ Depois de tudo que aconteceu,você continua sendo gentil comigo,se preocupando,se importando. Enquanto você estava deitado na minha cama,ainda debilitado,me esperando,eu estava com outro homem.-ele fungou.- Enquanto você tentava tratar uma doença sem me contar,para não me preocupar,eu estava te traindo e ainda te humilhei depois das cartas,e-eu só não entendo,você é tão maravilhoso e ...Eu sou uma merda quando estou longe de você.

Aquelas para estavam mechendo de verdade comigo,acho que ao menos agora podemos esclarecer tudo.

_Eu realmente achava que você jogava as cartas fora.-sorri de leve.- Olha,eu apenas trato as pessoas do modo que eu gostaria de ser tratado. Não tem nada demais nisso, é só o modo como fui criado.

_Mas você não merecia nada daquilo, e-eu não...

_Deixa isso pra lá, ok? Já passou.

_Eu posso te abraçar?

E foi ali,com seus pequenos dedos agarrando minha camisa e suas lágrimas caindo em meu peito,que percebi que nunca superaria este homem.

Dear Louis.[Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora