𝘗𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘭 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘳𝘢𝘥𝘰.
╹╹╹
🩸Tinha quinze anos na época.
Morava em um trailer em uma cidade humilde, meus pais eram bastante controladores na minha vida inclusive escolheram um namorado pra mim, Sendo que sou de menor de idade, e queriam que eu saisse de casa o quanto antes.
Nisso eu não tive opções, meus pais sempre foram abusivos Des que tinha nascido, queriam que fosse um garoto, mas não era, e isso irritou eles principalmente minha mãe, e ouve o dia que resolveram me expulsar de casa...e esse dia fatídico aconteceu.
Sua puta nojenta! - era assim como minha própria mãe me chamava enquanto fazia seu escândalo, além de ter uma pitada de nascizismo, a mulher fazia o escândalo enquanto o marido dela estava ao lado e de braços cruzados com nojo.
Motivo de tudo isso?
Por que não quis beijar o tal "namorado" na frente deles, e depois tivemos uma briga que resultou nisso, agora, estou no chão com alguns hematomas no braço e jogaram minhas roupas no chão da grama molhada junto com o resto das minhas coisas, aliás estava chovendo, então ficaram completamente Ensopadas e sujas. Depois daquele dia praticamente todas as minhas coisas e vivi na rua, afinal nei o tal namorado queria uma garota que não sabia beijar ou transar sendo que nunca prátiquei tal ato sensual com ninguém ele seria meu primeiro..mas ele ele sentia nojo por ser uma virgem inexperiente.
Depois Sempre estive de mudança e mudando pra casas de alugueis e hotéis, simples, como vários outros em rodoviárias, até que completasse uma idade avançada, lógico nisso sempre trabalhei em certos lugares como vendas e farmácias, mas não durou muito até um suposto dia que pareceu que voltei ao passado novamente.
🏪 Supermercado.
..Estava saindo de casa trancando a porta, com minha carteira e andava as escadas para baixo, assim iniciava a trajetória para o supermercado comprar algumas alimentos (os alimentos: miojo), enquanto estava passando em uma venida vía o grande supermercado da pequena cidade, o tempo sempre ficava nublado e chuvoso com um ar frio, era um clima que amava de fato, mas toda aquela paz não iria durar como sempre achava.. Após entrar no supermercado pegava um carrinho indo pra uma cessão de cereais e também de macarrão, onde tinha vários e nas prateleiras em baixo tinha miojo, pegava ums quatro, e duas caixas de cereais, colocando tudo no carrinho iria para outras prateleiras e no fundo tinha os freezers abriria a porta do freezer pegando duas caixas de leite e mais duas, colocando no carrinho mas quando fechava o freezer sentia uma sensação estranha, esquisita na verdade, fazia tempo que não sentia isso e...virava para trás vendo uma sombra alta parada no corredor, porém aquela sombra me chamava de "amor" e fazia meu corpo se estremecer e ficar em posição de defesa como se quisesse fugir daquilo.
Jonathan?- dizia trêmula com a figura do tal homem que..era meu ex, o tal sorria de um jeito psicopata rindo baixo enquanto se aproximava, mas meu corpo não reagia, estava paralisada como um Coelho, o tal estava agora de frente comigo.. Olhava para baixo e via que estava segurando uma faca.
A quanto tempo irá se esconder de mim meu amor?~ -o mesmo dizia com um ton assustador na voz e parecia que ao redor dos dois alí estava se contorcendo, ficando escuro além da iluminação do freezer para iluminar e enxergar, sentia meu corpo suar frio até que sentisse a lâmina gelada tocar em minha garganta eo mesmo dizer.-eu vou te buscar Cordélia e te ensinarei boas maneiras~ por favor, espero com sinceridade que só esteja se escondendo..~
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺 𝘼𝐵𝒐𝒎𝒊𝒏𝑎𝒕𝒊𝒐𝑛 𝑂𝒇 𝑳𝑜𝒗𝑒 𓏲𝐹𝑟𝑜𝑠𝑡 𝐵𝑖𝑡𝑒 ❆
Horror୧🐺୨ 𝐴 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑒́ 𝑖𝑛𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑜 𝑗𝑜𝑔𝑜 𝑑𝑒 𝑦𝑎𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒 𝐹𝑟𝑜𝑠𝑡 𝑏𝑟𝑖𝑡𝑒 𝐶𝑒𝑟𝑡𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑎𝑛𝑜𝑛𝑠 𝑛𝑜 𝑗𝑜𝑔𝑜 𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠, 𝑒 𝑎𝑙...