Capítulo Dois

131 18 20
                                    

── Ele é um porre cara, acho que não vou aguentar até o fim do ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Ele é um porre cara, acho que não vou aguentar até o fim do ano.

── Eu quem digo, a "senhorita" Hana Sato não me deixou em paz a aula inteira.

── Hana é realmente tão chata assim? ─ Hayato olhou para Ayumi e concordou com a cabeça ─ Mas não imaginava que Bokuto fosse chato neste nível também.

── Não é que ele seja chato, é só que.. não sei explicar, mas ele fala muito, é mais extrovertido que o Hayato.

── Vou levar como um elogio. ─ O garoto então cruzou os braços e observou os arredores do jardim. ─ O que vamos fazer na Ayumi hoje?

── Ensaiar a música nova. ─ Falei amassando a caixinha do iogurte que havia bebido ─ Ou sei lá, não tenho hora pra voltar, a velha ta cada vez pior..

── Por que não mora lá em casa de uma vez? Meus pais não se importariam, sabe disso. ─ Respirei fundo encarando Hayato por alguns segundos.

── Não posso deixar meus meninos sozinhos, além de que Yuki acabou de nascer, sabe que não rola.

O garoto então concordou com a cabeça e Ayumi viu a deixa para mudar de assunto começando a planejar o que faríamos ao longo da semana. Eu por outro lado, não estava com a mente realmente concentrada na conversa, balbuciava algumas concordâncias ora outra mas nenhum comentário aprofundado era feito de minha parte, na verdade minha mente vagava nos acordes de guitarra da nova música, havia algo me incomodando neles a dias e eu simplesmente não sabia o que era.

── Por sinal, recebemos uma ficha de inscrição. ─ Essas foram as primeiras palavras que eu realmente assimilei na conversa inteira.

── Que? Ta falando sério? Cadê? ─ Disse me virando para a garota que me olhou um pouco assustada pela movimentação repentina.

── Na sala do clube, [Sobrenome]. 

── E o que que a gente ta fazendo aqui ainda? Anda anda vamos pra lá agora.

Me levantei então apressada e peguei o braço de Hayato que ainda me olhava atônito. Em poucos minutos ja estávamos dentro da sala do clube, Ayumi lia a ficha do garoto comigo enquanto Hayato se mantinha jogado sobre seu tão amado puffe.

── Aprovado! Toca mais de 5 instrumentos e um deles é baixo, tudo o que precisamos.

── Não deveríamos ouvi-lo tocar antes?

── Ta ta, tem razão, vamos chamar ele no fim do último horário, ele é da 1-5, sala avançada. ─ Comentei ainda olhando para a ficha que eu tinha em mãos e me permiti sorrir. ─ Espero que ele seja realmente bom, precisamos de um baixista.

Eu tinha um pequeno sorriso em lábios que logo é cortado pelo som do sinal do fim do intervalo e logo me lembrei do que me aguardava em sala. Nós então nos despedimos de Ayumi e seguimos até nossa classe, ao entrar pude reparar de imediato que Bokuto ja estava ali. Recebi dois tapinhas nas costas vindos de Hayato como meio de incentivo e logo caminhei até o platinado.

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 | Kōtarō BokutoOnde histórias criam vida. Descubra agora