Capítulo Quatro

105 17 12
                                    

Nós chegamos em casa e eu desci do carro as pressas, destranquei a porta o mais silenciosamente que pude e nem me atentei a tirar os sapatos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós chegamos em casa e eu desci do carro as pressas, destranquei a porta o mais silenciosamente que pude e nem me atentei a tirar os sapatos. Segui para a sala em passos curtos porém apressados e me encontrei com a mulher desmaiada no chão da sala. Olhei em volta buscando os ruivos e me deparei com ambos na ponta da escada, todos os músculos do meu corpo estavam tensos e eu sentia como se estivesse na frente de uma bomba relógio.

Fiz sinal de silêncio com o dedo e apontei para cima e ambos entenderam o gesto e subiram juntos para o segundo andar, Hayato que ja estava dentro da casa parou ao meu lado e encarou a mulher e logo em seguida me olhou, sabendo que ele estava ali eu me abaixei ficando de cócoras. Dei dois pequenos empurrões no ombro da mulher que não acordou, chequei então se estava respirando e aparentemente ela permanecia viva.

── Precisamos levar ela pro quarto. ─ eu sussurrei ─ Me ajuda?

── Não sei porque ainda pergunta, garota. ─ Hayato sorriu e se abaixou me ajudando e erguer a mulher.

Nós então, entre trancos e barrancos, levamos ela para o único quarto do primeiro andar, tive certeza certeza de que tudo estava "bem" antes de poder finalmente sair do local fechando a porta.

── Foi mal por isso, sabe, te atrapalhar quando estava em casa, é que eu fiquei preocupada, quando isso acontece sempre corre o risco de ela acordar e ficar agressiva, eu não ligo quando é comigo mas..

Parei de falar quando senti o braço de Hayato passar pelas minhas costas e me puxar para perto, me rodeando em um grande abraço, querendo ou não ele era o único apoio emocional que eu tinha, a única pessoa que eu poderia confiar para contar tudo o que me incomodava, tudo que eu nunca chorei na frente dos meus irmãos eu chorava na frente dele, no abraço dele.

── Só fica quieta coisinha. ─ ele disse e eu soltei uma risada entre as lágrimas que insistiam em escorrer.

── Desculpa, eu só to exausta disso tudo.

── Eu sei meu bem, eu sei...

Hayato só me largou quando teve certeza de que eu havia chorado tudo o que precisava e estava carregando desde meu término e então subiu comigo para o segundo andar me deixando na porta do banheiro e foi até o quarto onde meus irmãos estavam reunidos.

Eu caminhei alguns passos em direção a  pia e lavei meu rosto algumas vezes, me encarando no espelho trincado e me obrigando a ficar bem. Limpei meu rosto saindo do banheiro e fui até o quarto onde me escorei no batente encarando eles conversando.

── O que é que vocês vão querer jantar? ─ Perguntei me desencostando do batente e caminhando até eles, parando do lado de Hiroshi que me abraçou pedindo colo.

── Pizza! ─ Kazuki disse animado enquanto eu ajeitava Hiroshi em meu colo.

── Sabe que as coisas não funcionam assim idiota, a mana não tem tanto dinheiro sobrando pra pedirmos pizza em plena terça-feira no início do mês. ─ O outro ruivo repreendeu.

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 | Kōtarō BokutoOnde histórias criam vida. Descubra agora