Aviso: Essa é a parte final do imagine "Seu namorado te provocando depois de uma crise de ciúme" Caso ainda não leu esse imagine (que está no meu canal no YouTube) o link vai estar no perfil
●●●
Você ama quando eu mergulho de cabeça
Estou oferecendo tudo de mim
Vou te mostrar o que é devoção
É mais profunda que o oceano- Seven • Jeon Jungkook
●●●
7
— Jungkook, já pode me colocar no chão estamos no banheiroEle faz o que peço, e antes de qualquer coisa me puxa para um beijo. A língua dele entra em minha boca me fazendo arfar. Agarro os fios de sua nuca pulando em seu colo, ele me leva até a pia deixando um selar em meus lábios. Jungkook me coloca no chão tirando minha blusa e meu sutiã. Meu namorado parece apressado, está afoito para me tocar em lugares estratégicos, para me dar prazer, mas não é assim que eu quero.
— amor, Agora é você que está com pressa — sussurro empurrando ele de leve — vamos com calma, eu quero te apreciar
Jungkook me encara entendendo o que quero. Ele tira a calça, depois a camisa, enquanto eu me ajoelho em sua frente. Deixo um beijo no abdômen dele antes de tirar sua cueca. Como eu amo esse homem. Seu pau está ereto quase tocando em seu umbigo, minha boca se enche de saliva por ver o pau cheio de veias, melado na ponta. Olho para o rosto dele que está vermelho, seus lábios inchados e também vermelho de tanto ele morder. Não paro de encará-lo quando minha língua desliza por seu comprimento. Vejo ele revirando os olhos e apoiando uma das mãos na pia.
Me ajeito melhor, para não sentir tanto incômodo no joelho, abro bem minha boca enquanto me aproximo lentamente de seu pau grosso e grande. Jungkook parece reprovar minhas provocações, pois passa a mão em meu cabelo em seguida o puxando e enfiando seu pau em minha boca. Tão g.o.s.t.o.s.o. continuo encarando meu namorado enquanto ele empurra seu quadril para frente prenchendo minha boca, fecho os olhos por alguns segundos quando o sinto em minha garganta fazendo meus olhos lagrimejarem.
Jungkook tira seu pau da minha boca quando minhas mãos arranham suas coxas por eu estar em meu limite. Já conversamos tanto sobre o limite um do outro. Ele sabe bem quais são meus sinais. Pego seu pau o bombeando enquanto esfrego a cabeça em minha língua que está pra fora. Estou o apreciando como um bom picolé.
— Sn, para. Eu vou... para — ele murmura tirando seu pau de minhas mãos
Olho para meu namorado com uma carinha triste, Jungkook dá risada me puxando para cima. Assim que me levanto ele tira minha calça juntamente com a calcinha. Meu namorado me senta sobre a pia de mármore passando as mãos em minhas coxas. Seu toque me arrepia da cabeça aos pés, solto um gemido baixinho quando sua mão se aproxima de minha virilha, e ele pressiona meu clitóris.
— Quero ver seus olhos se revirarem novamente — diz pressionando novamente meu clitóris
O safado dá risada quando reviro meus olhos por conta da pressão deliciosa que ele me causou. Puxo Jungkook para um beijo desesperado e cheio de paixão. Eu amo tanto quando ele me beija dessa forma, ele está passando a língua por cada canto da minha boca, seus lábios sugam minha língua chupando ela. Filho da mãe gostoso!
Abro ainda mais minhas pernas quando sinto a cabeça de seu pau se esfregar em minha boceta, e ele geme em minha boca. Jungkook abre ainda mais minhas pernas me encarando enquanto esfrega sua glande em minha entrada. Fecho os olhos amando aquele contato. Sentir que ele está tão excitado quanto eu é uma maravilha. Amo muito mesmo ter esse poder sobre seu corpo, e principalmente de seu coração. Mamãe tinha razão quando disse que não existe sexo melhor do que aquele que fazemos com quem amamos. Sempre é maravilhoso quando me entrego ao meu namorado, amo tanto isso, mas tanto.
— Você sempre fica tão molhada, tão fácil de deslizar pra dent... — ele para de falar para gemer meu nome quando somente a cabeça de seu pau entra em mim — eu amo tanto te sentir assim, sem nemhuma barreira
Abro um sorrisinho grudando meus lábios aos dele. Jungkook permanece me beijando quando empurra seus quadris, e me preenche. Acabo gemendo entre o beijo, ele morde meu lábio o puxando, enquanto uma de suas mãos aperta meu seio e a outra está estimulando meu clitóris. Eu vou acabar gozando rápido dessa maneira, é uma tortura gostosa sentir ele movimentando seu pau tão devagar, e seu polegar se movendo tão rápido no meu clitóris.
Tento me agarrar a algo sobre a pia, mas não encontro nada. Então agarro os ombros do meu namorado, gemendo movendo meus quadris em um pedido desesperado para ele meter mais rápido. Jungkook não demora a perceber, quando ele começa a se mover com rapidez, metendo fundo, forte... meu Deus. Estou derretendo por dentro, meu ventre começa a vibrar de prazer, eu sinto que dessa vez vai ser forte.
— J-Jungkook ... — Sussurro.
Logo depois abrindo minha boca soltando um gritinho quando ele tira seu pau e o substitui pela sua língua quente que suga meu clitóris. Puxo o cabelo dele rebolando em seu rosto desesperada pelo o alívio. Jungkook para de chupar, e suga novamente meu clitóris, mas dessa com seus dedos dentro de mim. Vejo ele me encarando com um sorriso malicioso. Reviro os olhos sentindo estar perto do orgasmo.
— goza pra mim, amor, Vai...
Jungkook abre ainda mais minhas pernas tirando seus dedos dentro de mim, ele continua me encarando enquanto seus dedos masturba meu clitóris, seus dedos são ágeis. O suor já começa a escorrer por meu pescoço quando os movimentos de seus dedos se tornam mais rápidos, e é quando vem... squirting*. Eu só tive isso umas três vezes no começo do nosso relacionamento quando meu namorado ficava louco por transar comigo. Não que ele não continue louco, mas no começo tudo era ainda mais intenso, mais gostoso. Eu estou tendo novamente... nesse momento. Meus olhos se reviram tanto que nem aprecio a reação do Jungkook quando o líquido sai jorrando, melando todo seu rosto. Só vejo o rosto dele quando a sensação passa, e meu corpo não para de ter espasmo. Jungkook está com um sorriso enorme no rosto molhado.
— Hmm... delícia, amor — murmura chupando meu clitóris me fazendo choramingar por estar sensível
Jungkook me ajuda a descer da pia, me levando para o box. Ele liga o chuveiro deixando a água escorrer em seu rosto para limpar ali. Passo as mãos pelo o peitoral molhado dele, descendo minhas mãos cada vez mais até chegar em seu pau.
— quer gozar dentro de mim?
Jungkook me encara pegando em minha cintura, ele me vira para ficar de costas para ele. Meu namorado me pressiona no vidro do box. Ele não demora para me penetrar, segurando em meu quadril ele começa a se mover devagar, mas logo vai aumentar o ritmo de suas estocadas me prensando ainda mais no vidro do box, o vapor da água quente do chuveiro está deixando as marcas de minhas mãos gravadas ali. Meus gemidos se tornam mais alto quando ele desfere um tapa em minha bunda.
— está sentindo o quão fundo estou? — pergunta me dando outro tapa na bunda enquanto geme rouco em meu ouvido. Gostoso. — merda, por que tão gostosa?
Sinto que ele está quase, seu pau está pulsando dentro de mim. Jungkook puxa meu cabelo me fazendo sentir ainda mais tesão, o som dos nossos corpos sendo ecoados pelas as paredes, o calor me consumindo por completo. Depois de mais um tapa estalado em minha bunda eu acabo gozando, e ele vem junto comigo me marcando novamente como sua.
— caramba... — Susurra saindo de dentro de mim
Me viro para ele lhe dando um abraço enquanto beijo sua boca. Eu amo ficar grudada com ele debaixo do chuveiro. Jungkook abre um sorriso quando se afasta um pouco.
— agora vou te dar seu banho
Ele me vira para ficar de costas para ele novamente. Meu namorado lavou meu cabelo, passou sabonte em cada parte do meu corpo se dedicando mais em minha boceta, e bunda.
Quando estamos deitados na cama vejo ele pensativo, muitas vezes me pergunto se ele realmente sabe o quanto o amo. Ele é o amor da minha vida. Não será um mv ou uma atriz que irá nos separar. Abraço Jungkook que beija minha testa, me agarrando como se eu fosse seu ursinho de pelúcia. Amo tanto ele, tanto!●●●
** O “squirting” acontece quando a pessoa tem a sua ejaculação e esguicha líquido ou fluidos da sua vagina, num momento de muito prazer.