Corpo a corpo, a corpo, a corpo, a corpo
Você e eu, querida, você sabe que mandamos ver
Por isso, não me faça começar
Porque você sabe que sou intenso.3D, Jeon Jungkook, feat. Jack Harlow.
✯✯✯
Assim quê Jungkook abriu a enorme porta de sua casa, ou melhor mansão, que mais uma vez surpreendeu a ômega pelo o luxo da casa do alfa, ou melhor mansão, mas a Ômega reparou como a casa de Jeon era vigiada, na entrada da mansão tinha vários alfas enormes, só abriram o enorme portão quando viram o alfa, o que deixou a ômega um eles a olham estranho sentindo o cheiro de intenso de rosas-vermelhas da Ômega.
As pernas de Morgan tremiam quando finalmente entrou na enorme casa, não dava para ver nada, as luzes estavam apagadas, mas o ômega percebeu uma enorme escada de vidro.
Porém, Jungkook não deu tempo para a Ômega raciocinar onde estava, apenas a prensou rapidamente contra a parede, fazendo Morgan soltar um gritinho de surpresa, Morgan sentiu suas bochechas quentes pela vergonha, porém... Céus! Senti aquelas enormes mãos cheias de veias, que momento atrás tocaram sua boceta, senti aquele toque quente em sua cintura, esse toque ficou ainda mais gostoso quando o mesmo apertou forte sua cintura, fazendo Morgan ir a delírios, a ômega do queria ser fodida por esse macho, a ômega só queria Jeon estivesse dentro da mesma, em todas as posições possíveis.
__ Você quer meus dedos em sua boceta novamente, hum?__ Jeon sussurrou no próximo do ouvido de Morgan, céus! Aquele tom de voz tão rouco fez a ômega estremece, como pode? Como ter um poder tão grande sobre a ômega. Jeon está louco, louco para foder sua ômega, louco para sentir o quão apertada é Morgan, sentir a intimidade da Ômega apertar seu pau, simplesmente maluco de tesão pela a ômega, ainda mais com aquele cheiro tão gostoso de rosas no ar, Jeon sabia da onde via aquele cheiro tão bom, ele sabe que vem da boceta de Morgan.
Já Morgan tentava ainda entender aquelas eróticas em tom rouco, por céus! Aquela voz mexeu tanto com o ômega que a mesma sentia sua loba gritar em euforia, já que a mesma passou dezoito anos da sua vida esperando esse momento, desde que ela nasceu esperou esse momento, esperou sua vida toda por seu alfa.
Em ato de puro desespero, Morgan concordou com a cabeça, demostrando que queria ser fodida pelos os dedos do alfa, só de imaginar a sensação de ter os dedos de Jeon em sua intimidade novamente... Isso é loucura! Um desejo intenso, imagina os barulhos eróticos dos dedos do alfa a fodendo, Oh! Eles são como fogo e gasolina, a ômega, é a gasolina, e ele o fogo, o fogo que a incendiava.
De repente Jungkook a pega pelos o joelhos e a erguendo para cima, o mesmo enrola as pernas de Morgan em sua cintura, Oh! Morgan sentiu o tão grande era o alfa, na verdade, ela tinha percebido que ele é era grande, pela a ereção exprimida na calça preta, aliás como isso era caber dentro dela? Esse pensamento estava na cabeça de Morgan, porém aquele toque quente tão gostoso em suas pernas, fazia sua loba clamar para ser fodida, não si importando ser Jeon ia a rasgar por dentro.
Jeon começou a andar e longo começou a subir a enorme escada, a ômega não estava enxergando nada, apenas o brilho do vidro contra a luz da lua, já tinha uma enorme janela no fundo, já o alfa, não precisa de luz para enxergar, já que era um alfa lúpus enxergava muito bem de noite.
O coração da Ômega batia forte e rápido, ela está extremamente excitada, mas com um fundo de medo, ser não for o suficiente para o agradar, ser o corpo da mesma não for do agrado do alfa, aliás a ômega sabia que tinha seus defeitos, era assim como a mesma enxergava como defeitos, como estrias, algumas celulites, e tão famosa pochete, aliás o alfa sentiu o cheiro de insegurança da Ômega, fazendo o ficar indignado quando subia os degraus com o maior cuidado para Morgan não se assustar, já que sabia que a visão da mesma não era tão boa.
Morgan ouviu um barulho de uma porta sendo aberta, em segundos foi tacada em uma enorme cama de casal de uma forma nada delicada, o alfa nunca a machucaria, ele sabia que cama era macia o suficiente para não a machucar.
__ Você está insegura com seu corpo... Como pode? Meu amor, eu não importo com coisas que você acha são defeitos, eu não procuro um objeto que não tenha seus defeitos... Aliás, você é minha Ômega, você é feita para mim, você a Ômega que procurei a vida toda.__ Morgan só ouvia aquelas palavras tão calorosas do alfa em meio a escuridão, fazendo seu coração ser acalmar e sua loba ter certeza que Jeon é era seu companheiro, destinado para si.
Jeon tirou seus sapatos e sua jaqueta de couro, subiu lentamente na cama, ouvindo os batimentos de Morgan ficarem mais rápidos e fortes, e como Jungkook adorava saber o poder que tem sobre a ômega, ainda mais o mesmo ficou sobre Morgan, fazendo a mesma olha para baixo, vendo aqueles olhos vermelhos como brasas que se destacam na escuridão, fazendo algo se mexer dentro de Morgan, era loba que uivava em euforia dentro de si, impactada com aqueles olhos, olhos que pareciam queimar, como fogo, o fogo em a incendiava, aqueles olhos que a demonstram o mais puro desejo.
✯✯✯
Eu sei que demorei um pouco, novo ensino médio amores, então só para avisar o próximo capítulo é tão aguardado hot, ele vai ser MUITO longo, então irei demorar pelos menos uma semana para atualizar, é isso, não se esqueçam de votar. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Desejo - Jeon Jungkook (ABO)
أدب الهواةTalvez ir para uma boate em pleno começo de seu cio, não séria uma boa ideia, ainda mais quando você é uma ômega lúpus fazendo alfas sentirem seu cheiro a quilômetros, mas para Morgan que estava convencida pela sua amiga, séria uma boa ideia para di...