Vida longa e próspera! (kk sacanagem)
tudo bem com vocês?
Eu sou iniciante nesse lance de escrever então não esperem muito, eu só tinha uma ideia e quis investir nisso. Então qualquer crítica eu vou mandar toma no cu kk zoeira, podem falar, vou amar ver pode pegar pesado eu só vou chorar insanamente e nunca mais sair do meu quarto, coisa boba.
Eu sou preguiçoso então posso sumir a qualquer momento, mas vou tentar ao máximo escrever sempre que der.
Essa fic, não se passa no tempo real do desenho, se passa na temporada 19, quando eles abrem o Sodosopa, pra quem não assistiu ou não se lembra é no episódio 3.
Ah, outra coisa, eu sou analfabeto, vou logo me desculpando qualquer erro de português que haverá MUITOS, principalmente pontuação hehe.
A fic vai focar no ship kenjorine, mas lógico que pode ter mas algumas pequenas partes de outros.
Essa história pode dar gatilho ou algo assim, então se você for sensível, melhor não ler ou lê..sei lá aí vai de você minhas lindas bixas.
Essas artes não são minhas, é de uma mina muito foda, mas eu só lembro do teko teko dela: (@octo______ ), enfim se eu fosse você iria dar uma bizoiada, as artes dela são fodasticas, juro.Bom é isso não vou enrolar mais, bj na bunda do cês, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Minha garota do sodosopa•° | Kenjorine (south park)
RomanceVAI TER Q LER PRA SABER HAHAHAHA