Quinta-feira|19:30KENNY
O loiro, estava deitado em sua cama velha e bagunça enquanto jogava no videogame que tinha pegado emprestado de Cartman, lógico que ele não sabia disso, mas também não precisava saber.
O tempo estava fresco e ventoso, as árvores de fora se mexiam de leve com a brisa, estaria tudo muito bom se não fosse pelo barulho insuportável do restaurante novo ao lado de sua casa, ele detestava aquele lugar, perdeu muitas noites de sono com isso, e o que deixa mais puto era que Karen, sua irmã, passava vontade olhando para todas as aquelas comidas que realmente pareciam deliciosas que Kenny não conseguiria lhe dar, não gostava disso, o garoto até tentou entrar em um emprego mas não conseguiu muito de lá .
Kenny tentava não ligar para isso, mas o barulho de sua casa também o irritava, até que já havia se a costumado. Sempre que isso acontecia saia pela janela para andar por aí, e dessa vez não foi diferente, pegou seu casaco laranja e saiu, andou atoa por um tempo olhando o movimento e os novos lugares chiques que havia ali, mas logo foi para um parquinho abandonado que tinha perto de lá, onde ninguém ia e nem conhecia.
Mas dessa vez, se depara com alguém, franziu sua sombrancelhas estranhando. Estava longe para ver quem era, parecia ser uma garota, a mesma se balançava devagar no balanço apreciando a vista enquanto seus cabelos loiros se mexiam com o vento caindo em seu rosto que Kenny ainda não conseguia ver, o loiro, curioso chegou mais perto da garota que estava tão distraída que nem nota sua presença.-O que uma garota bonita faz aqui?- a mesma da um pequeno pulo surpresa, ainda mais com a voz conhecida. Kenneth deu uma pequena risadinha com o susto da garota.
- Ah, eu apenas fiquei entediada de la- fala com um sorriso brilhante em seu rosto mostrando suas lindas covinha deixando seu sorriso mas lindo ainda, fazendo Kenny dar um também.
- Pois é lá um saco... Aliás meu nome é Kenny.- Kenny diz sentado no outro balanço ao seu lado, dando uma pequena pausa - e você, tem nome?
- Marjorine - a menina diz meio incerta, mas ainda com um pequeno sorriso.
- E você é nova na cidade, Marjorine? - a mesma fica inquieta, não sabia mentir ainda mais como mentir, o menor fica desconfiado com a sua reação.- Eu vim passar um tempo aqui
- Ahh- o loiro acena com a cabeça, sabia que não era essa a verdade, quem é o imbecil que vem passar um tem em South Park?, mas não queria pressionar mais a menina.- Eu gosto de vir aqui.. é bem calmo, mesmo com os barulhos da quela porra - Kenny muda rapidamente de assunto aliviando a garota.
- É, descobri sem querer, acredita? Aqui da para ver o céu inteirinho- a loira diz olhando para o céu estrelado que refletia em seus grandes olhos azuis. O coração do jovem Mccomick bateu mais forte entanto admirava a menina.
- É realmente lindo..- diz com uma voz suave, Marjorine reparou os olhares para ela vindo do loiro em seu lado, olhando de volta para o mesmo, eles encaram por longos segundo.
- Eu te conheço?
A pergunta de Kenny fez a maior arregalar os olhos, indo inconscientemente pra traz
-Ah, bem, não me lembro de você -mentiu
- Ah sei lá, você me lembra alguem- a encarou um pouco mais deixando mais nervosa com medo de ser desmascarada, Kenny cruzou os braços se inclinando um pouco.
- Ah deve ser por que você é bem padrão - o garoto diz parando de encarar Marjorine.
- Você acha??? - a menina pergunta feliz com a fala de Mccomick.
- Aham
- Aii brigada, Kenny - por empulso deu um abraço apertado do garoto que fica um tanto surpreso, O mesmo retribui o abraço em poucos segundos.
Marjorine se sentiu finalmente reconhecida por quem ela era, aquelas palavras mesmo sendo quase nada saindo do garoto, para Marjorine era tão especial, principalmente por que era o Kenny falando isso.
- Ah, desculpa talvez eu tenha ficado um pouco feliz - a Scoth mas nova diz saindo de seu abraço. Fazendo Kenny rir pelas sua palavras.
- Só um pouquinho né, Marjo?
- Talvez um pouquinho mas de um pouco.. - os dois riram divertidos.
Kenny olha pra garota que fazia o mesmo, estava enfeitiçado pelos seus olhos, aqueles azuis turquesa o impinotizou o jovem. Até que reparou que estava a encarando demais, e desviou seu olha, ficaram um pouco nesse silêncio, até que Mccomick teve uma ideia.
- Ei quer ir num lugar legal? - o garoto diz animado. Marjorine desconfiou um pouco mas aceitou.. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Vida longa e próspera
Essa cap foi bem pequeno, prometo que os outros não vão ser.
Foi mal qualquer coisa ae.
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Minha garota do sodosopa•° | Kenjorine (south park)
RomanceVAI TER Q LER PRA SABER HAHAHAHA