Sexta-feira| 07:49
-KENNY-
Kenny estava jogado em sua cama enquanto dormia em um sono pesado, provavelmente porque não conseguiu dormir por causa de uma loira conhecia, que invadiu seus pensamentos o deixando boiola a noite toda.
Aos poucos ouve um voz gentil o chamando, era Karen, a menina de cabelos bagunçados, estava cara a cara para seu irmão, sacudindo devagar tentado acorda-lo, lentamente o loiro vai abrindo os olhos, ainda brisando se acostumando com a luz.
- Karen?- o mesmo dizia com uma voz sonolenta esfregando seus olhos- Vamos,Ken, estamos atrasados - a menina diz em um sussurro. Ao ouvir isso Mccomick, levanta rapidamente de sua cama dando um pequeno susto em sua irmã, o garoto não ligava em estar atrasado, muito menos para a escola, mas odiava quando fazia Karen se atrasar, já que era ele que a levava.
- Aí desculpa, Karen! Eu dormi demais, me dê cinco minutos - o loiro diz fechando a porta entrando no banho depressa.
E logo três minutos depois, sai, usando suas calças largas e sua camisa regata branca de sempre, estava com sua escova de dentes vermelha na boca e uma toalha que descansava em seus ombros sardentos, andando em passados rápidos procurando seu casaco laranja na bagunça de seu quarto. A menina sentada na cama apenas o olhava seu irmão indo de um lado pro outro, enquanto balançava suas pernas que não alcançavam o chão segurando um pente em uma mão, e dois lacinhos coloridos na outra.
O loiro cuspiu a pasta fechando seu casaco saindo do banheiro novamente, um pouco mais calmo.
Olha pra sua irmã que a mesma não dizia nada, apenas esperava olhando para seu irmão atenciosamente com um pequeno sorriso desenhado em seu rosto, Kenny se acalma completamente indo até Karen, logo a garota virou de costa para o loiro, esperando ele pentear seus cabelos loiros escuros. Ele escovava delicadamente e devagar para não a machucar. Separou o cabelo em dois, trançando do topo de sua cabeça até a metade, prendendo, fez isso no outro lado.- Vai lá vê se gostou - disse calmo, enquanto seguia a pequena com os olhos até entrar no banheiro.
Karen subiu animada no banquinho, que havia justamente por sua causa, e ficou deslumbrada com o penteado que Kenny fez, a menina deu pequenos pulinhos de alegria abrindo mais seu sorriso mostrando seus dentinhos tortos e algumas janelinhas. Enquanto Karen se olhava, reparou uma figurinha conhecida atrás da menina pelo espelho, era Kenny, estava encostado na parede com um sorriso preguiçoso em seu rosto.- Tô aprovado?- perguntou se aproximando da menor, que vira para ele com um sorriso aberto fazendo que sim com a cabeça.
- Podemos ir então? - estende a mão para a garota, que sem exitar, a pega.
Os dois passam cautelosamente pela sala, tentando não acordar seu pai que estava apagado no sofá, provavelmente de ressaca ou tava drogado, ou os dois. O menino segura firme a mão de Karen, não gostava que ela visse essas coisas então saiu rapidamente dali, trancado a porta.
Caminhavam quietos, ate que o silêncio é cortado pela Mccomick menor:- Porque você voltou tão tarde ontem, Ken? - a menina pergunta com um lanche de pasta de amendoim e geleia em uma de suas mãos, e na outra continuava com a de Kenny balançando de leve.
- Ah, eu tava com alguém..
- Seus amigos?
- Não, você não consegue.. mas acho que você gostaria dela
- Uma garota?
- Uhum
- Ela é bonita?
- Você não faz ideia, Karen..- respondeu sorridente lembrando de Marjorine.
Os dois conversaram o caminho todo até chegar na escola de Karen, os irmãos se despediram num abraço rápido. E esperou ela estar dentro da escola para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Minha garota do sodosopa•° | Kenjorine (south park)
RomanceVAI TER Q LER PRA SABER HAHAHAHA