Bom, acho que a contextualização mais importante é que primeiro, no momento estou na faculdade, oque está tomando muiiito do meu tempo, e segundo, eu estou noiva, e tudo relatado vai ser envolvendo meu noivo. Para maior interesse, eu tenho 20 anos e estou cursando história na federal da minha cidade, e tanto eu quanto ele somos trans.
Hoje a gente fez algo que a gente queria a algum tempo, fomos num sexshop comprar "coisinhas", mas no final das contas essa pequena compra deu quase R$500, oque foi um susto, mas que valeu muito a pena. Oque tornou tudo mais gostoso é que a gente já tinha passado pra ver as coisas antes, então sabíamos bem oque levar, além que a atendente foi super simpática e quase que podemos chamá-la de amiga.
Chegando na casa dele, a gente foi """testar""" as coisas, literalmente ver se o vibrador tava funcionando certinho, sentir a textura das coisas esses trem, não iriamos usar já naquele momento, tanto também pois tínhamos que logo buscar minha cunhada na escola. Oque no caminho esse bobão do meu noivo ficou fazendo piadas sobre a genter ter ido ver "brinquedos".
Antes de eu ir para a faculdade, a gente acabou tomando uma bebida que a moça do sexshop ofereceu também, oque não demos nada, mas puta que pariu deu um fogo desgraçado, nos tava se atracando ali na sala de casa mesmo, antes de ir embora pra faculdade eu fiz birra pra levar um dos dildos comigo e ele ficar com o outro.Assim que pisei na faculdade e entrei na sala, o querido começa a me falar sapecagens, eu estava quase saindo daquela sala pra ir ficar com ele, como disse, um dos dildos ficou comigo, oque resulta que ele também estava com um, mas eu não imaginava que esse safado iria usar isso pra me atiçar durante a aula, então ele ficou me enviando vídeos... não faço ideia da matéria que teve hoje, mas sua cara de "felicidade" com nossa compra de hoje eu não esqueço.
Agora eu estou indo tomar banho para aproveitar também o dildo que ficou comigo :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos Pessoais
Não Ficçãovoltando a escrever, agora terá escritas mais frequentes, de temas variados que vão estar distintos no nome de cada capitulo, aproveitem :3