Draco: Ok, vamos começar.
Loki: Espera.
Draco: O que?
Loki: Quantos filhos meu irmão teve?
Draco: Ele teve apenas dois.
Draco: Este é Enel, ele tem 30 anos.
Thor: Meu filho parece ser forte.
Draco: Sim, Enel é extremamente forte. Ele é capaz de controlar e manipular raios como quiser.
Draco: Ele é capaz até mesmo de se transformar nos próprios trovões.
Todos ficaram surpresos ao ouvir isso, devido ao tamanho da manipulação de raios que ele possui.
Odin: Realmente, meu futuro neto é forte.
Loki: O que mais você pode nos dizer sobre as habilidades do meu sobrinho?
Draco: Enel é capaz de gerar raios com uma temperatura cinco vezes mais quente que a superfície do sol e tem mais de um bilhão de volts. Isso significa que, se Enel pode produzir 200.000.000 volts, ele pode criar temperaturas de mais de 10.000 °C.
Draco: Ele também pode usar a habilidade chamada "Mantra" para prever os movimentos de um oponente pouco antes de acontecerem, tornando o ataque muito mais fácil de evitar.
Draco: Além disso, ele tem um bastão feito de ouro que ele consegue usar tanto para ataque quanto para defesa. Enel também é capaz de manipular a forma do seu bastão para que se pareça com um tridente.
Todos estavam surpresos com a imensa quantidade de poder que o filho de Thor possuía.
Lubu: Incrível! Esse garoto seria um ótimo adversário.
Draco: Bem, vamos para o último filho.
Afrodite: Oh, ele é tão fofinho.
Draco: Seu nome é Zenitsu e ele tem 17 anos.
Thor: Espera, meu filho também é um espadachim?
Draco: Sim, ele também possui a respiração do trovão.
Hades: Ele tem as mesmas habilidades do meu filho, Kaigaku.
Draco: Sim.
Loki: Então os dois têm o mesmo nível de poder.
Draco: Quase isso.
Hades: Como assim?
Draco: Basicamente, Zenitsu é mais forte que Kaigaku na técnica.
Thor: Então meu filho é mais forte que Kaigaku.
Draco: Em técnicas, sim, mas na força bruta não.
Draco: Agora serão os três filhos de Poseidon.
Ao ouvirem isso, todos ficaram surpresos com a notícia de que Poseidon tinha tido filhos no futuro.
Inclusive Poseidon, que não acreditava que ele tinha tido filhos.
Draco: Bom, vamos nessa.
[Outra história pronta e postada. Aproveitem!]
[Desculpem-me pelo fato de não incluir rap nesta história. Alguns personagens não tinham músicas que os representassem, então não faria sentido para mim colocar rap para alguns personagens e outros não teriam.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu no Valkyrie reage aos seus futuros filhos.
FanficBasicamente, "Record of Ragnarok" reage ao futuro.