capítulo 6: Um ano depois

29 5 5
                                    

Capítulo 6: Um Ano Depois

Um ano se passou desde a chegada de Isabella a Storybrooke, e a vida de SwanQueen se transformou ainda mais. Regina, Emma e Henry haviam enfrentado desafios, fortalecido seu amor e amadurecido como família.

Neste capítulo, Henry comemorou seu sétimo aniversário com uma festa temática de contos de fadas. Regina preparou um bolo surpresa que parecia um castelo encantado, e Emma ajudou a decorar a casa com motivos de contos de fadas.

A celebração foi alegre, com amigos e familiares se reunindo para comemorar. Regina e Emma olharam para seu filho, lembrando-se do dia em que ele entrou em suas vidas e do quanto cresceram como uma família desde então.

Durante a festa, Isabella também estava presente, mas como uma amiga de Regina, e a tensão do passado havia desaparecido. Todos pareciam estar genuinamente felizes por Henry e pela família que construíram.

Ao fim da festa, quando Regina estava se despedindo de Isabella, Emma se aproximou e disse a sua esposa: "Um ano atrás, enfrentamos muitos desafios, e agora estamos aqui, mais fortes do que nunca. Não há nada que possa abalar nosso amor, Regina."

Regina sorriu e beijou Emma, concordando. "Você está certa, Emma. Nossa família é incrível, e nosso amor é inquebrável."

O capítulo 6 marca um aniversário significativo para Henry e reflete o crescimento e a estabilidade de SwanQueen como uma família. Eles aprenderam a superar desafios e a fortalecer seu amor, provando que o verdadeiro poder estava em sua união.

Fim do capítulo 6
Espero que gostem do capítulo de hj
Até amanhã ❤️

Laços mágicos : swanqueen e o filho Henry Onde histórias criam vida. Descubra agora