capítulo 13: um novo começo

15 4 8
                                    

Capítulo 13: Um Novo Começo

Neste capítulo especial, a história de SwanQueen e Henry continua a se desdobrar com um novo começo emocionante.

Com Henry agora um jovem adulto, ele expressa seu desejo de explorar o mundo e seguir seu próprio caminho. Regina, Emma e Henry compartilham um momento de orgulho e aceitação, reconhecendo que seu filho está pronto para deixar o ninho e enfrentar o mundo por conta própria.

Ao mesmo tempo, Regina e Emma encontram novas paixões e desafios em suas carreiras. Regina se destaca ainda mais como líder de Storybrooke, e Emma continua a servir e proteger a cidade como xerife. Ambas encontram realizações pessoais e profissionais.

A família SwanQueen se despede com gratidão e amor, sabendo que seu amor verdadeiro sempre os unirá, não importa a distância. Henry embarca em sua própria aventura, prometendo manter contato e visitá-las sempre que possível.

Este capítulo 13 marca um novo começo, com cada membro da família SwanQueen seguindo seu próprio caminho enquanto mantém viva a conexão especial que compartilham. A história continua, cheia de promessas de amor, aventura e crescimento individual.

Fim do capítulo 13
Espero que gostem do capítulo de hj
Até amanhã ❤️

Laços mágicos : swanqueen e o filho Henry Onde histórias criam vida. Descubra agora