Olá, ABO lovers! Tudo bom?
Nesse lindo dia, eu vim repostar Château aqui nessa conta que está sendo dedicada aos meus omegaverses.
Essa história conta com três capítulos e postarei em sequência. Eu espero que gostem, comentem e votem!
O plot foi inspirado na música Château do Tokio Hotel.
E, sem mais delongas, tenham uma ótima leitura!
⟡ ━━━ 👑━━━ ⟡
Park Jimin era o 2° tenente do exército do rei Jeon. O tenente era um orgulho para todas as pessoas que o cercavam e também para o rei, que não escondia toda sua admiração pelo militar por conseguir subir na hierarquia do exército de forma rápida e eficiente.
O rei Jeon sempre desejou ter um filho como Jimin, mas, para sua decepção, seu filho mais velho era um ômega, quebrando a linhagem de alfas que assumiriam o trono do país. A decepção do alfa mais velho era tão grande que mesmo o seu segundo filho e sua filha mais nova nascerem alfas, ele não conseguiu ficar tão feliz, já que, por lei, o primeiro filho era o herdeiro do trono.
Embora Jungkook fizesse tudo certo para ter a atenção e admiração de seu pai, ele nunca conseguia ser alvo dos elogios do rei. Seu pai sempre achava defeito em todos seus feitos, procurando algo para criticá-lo até nas mais perfeitas atitudes. Todo o carinho paterno que o Jeon mais velho tinha dentro de si, foi direcionado para Jimin desde que colocou os pés como guarda real no palácio.
Mesmo que Jungkook se mostrasse um homem com palavra, que soubesse argumentar bem os seus posicionamentos e lutasse para que ômegas, homens e mulheres, ingressar no exército, ele não era visto como um governante em potencial para guiar o reino.
Por causa disso, o rei passou anos procurando algum alfa no reino e em reinos vizinhos aptos o suficiente para assumir esse lugar de liderança no lugar do filho e conseguiu.
Em duas semanas, Jungkook casaria com o duque Kim Seokjin, filho de um homem nobre muito importante do reino vizinho, o qual seu pai queria fazer uma aliança há um bom tempo. Os dois até estiveram juntos algumas vezes, e Jungkook achava o alfa uma pessoa divertida, no entanto, ele não queria se casar com alguém escolhido por seu pai.
O príncipe era uma pessoa romântica e queria casar-se com a pessoa que amava. Ele era otimista e esperava que seu pai reconhecesse seu grande potencial e o deixasse ser a voz do reino. Só que parecia tão difícil e distante aquele cenário, frustrando ainda mais o ômega porque após anos, ainda não conseguia mostrar ao pai o quão capaz era.
Jungkook ouvia com um pouco de ciúmes todos os elogios que seu pai direcionava ao Park. O rei elogiava o 2° tenente de seu exército alegremente, admirada e otimista. Jimin havia conseguido invadir e conquistar duas terras que também era um desejo dele por anos. Tudo isso, enquanto o 1° tenente estava sequestrado e com um número reduzido de soldados, visto que a outra metade tentava resgatar o outro tenente.
Provavelmente, aquilo daria ao alfa uma medalha, honrarias e uma possível elevação na hierarquia militar.
O rei estava tão feliz com aquilo que mandou preparar um banquete apenas para o Park.
Jungkook sorriu olhando para Jimin, pensando no que seu pai acharia se descobrisse que o plano do tenente, teve a ajuda dele. A vontade de Jungkook era abrir sua boca e falar que, ao menos, 30% foi planejado por ele com base em todas as informações privilegiadas que tinha e passou de antemão para o alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Château (ABO) • Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDO] • Park Jimin sabia que não era apenas o rei Jeon que tinha uma grande admiração por ele. Seu filho mais velho, Jeon Jungkook, compartilhava do mesmo sentimento.