Jungkook passou quase o dia inteiro sozinho no château. Ele sempre tirava um tempo consigo mesmo naquele local, pois era longe o suficiente da população e colocava todas suas ideias no lugar. A maioria das vezes que foi sozinho e teve oportunidade, chamou Jimin para ir com ele.
O ômega amava fazer isso, pois era como tivesse um exemplo do que era ter uma vida de casados com o Park. Podia vê-lo ao acordar, antes de dormir, brigar por coisas um tanto bobas, andar de mãos dadas, passar a noite comendo coisas que os dois cozinharam, ao lado de lareira quando estava frio ou nadando no lago quando estava quente. Podiam fazer amor sem medo de serem pegos ou em qualquer outro lugar que não o quarto. Podiam tomar banho juntos, conversar sobre o futuro e dançar no meio do quarto, ouvindo uma música romântica.
Aquele château era o mundinho utópico deles, onde poderiam fazer tudo o que sonhavam acordados quando tinham que voltar a ser o príncipe e o tenente.
Jimin chegou quase no fim da tarde, sendo recebido por Jungkook com um grande sorriso, vários beijos e abraços apertados. O Park estava com seu uniforme militar e tinha medalha nova ali, pois sabia que seu pai fez uma cerimônia para recompensar e homenagear os soldados que foram à missão para tomarem uma terra para o Reino do Leste.
O alfa tirou a medalha dali, colocando na roupa de Jungkook.
— Parabéns pelo feito, subtenente — disse com um grande sorriso. — O seu plano foi maravilhoso!
— Acho que podemos realizar vários planos juntos, pois pensamos de forma parecida.
— Menos nos dez filhos.
— Se pudesse se tornar uma realidade, alfa, eu sei que poderia convencê-lo a isso. — Sorriu, dando-lhe um selinho.
— E eu não duvido disso, por isso que tenho medo — respondeu em tom brincalhão.
— Vá tomar um banho e volte logo. Deixei tudo preparado para você. Até estou fazendo umas coisinhas para a gente comer.
— Acho que tudo isso tem um pouco de interesse... — Passou a língua entre os lábios. — O que vai me pedir no final de tudo isso?
— Você — respondeu, sem esconder suas segundas intenções. — Você, apenas você.
O Park deu um sorriso, dando um beijo no ombro do mais alto, antes de subir para tomar um banho.
No dia seguinte, eles estavam mais à vontade naquele lugar. Na noite passada, os dois tinham transado muito, tentando "matar" aquele tesão acumulado, porém não foi o bastante para nenhum. Principalmente para Jungkook, que queria que Jimin imergisse em seu prazer, ao ponto de marcá-lo sem nenhuma dificuldade.
Aquilo era o que o príncipe mais queria.
Por um lado, tinha o alfa que preferia não se arriscar e ter alguma chance de ver seu amado ser morto ou até mesmo morrer junto a ele. De outro, tinha um ômega que só queria se livrar de um casamento para forjar a aliança de dois reinos que viveram em guerra no passado e agora pagavam de pacifistas.
Aquilo era a única coisa que os dois não conseguiam entrar em um acordo.
Após tomar seu banho, Jungkook desceu para a sala, onde a lareira estava ligada e Jimin lia as notícias do dia no jornal. O ômega chegou sutilmente por trás de Jimin, abraçando-o e beijando o pescoço do alfa, inalando seu cheiro refrescante de menta. O Park suspirou, sentindo as mãos do ômega apertá-lo e puxá-lo para trás, aproximando ainda mais o corpo dos dois, conseguindo sentir cada pedaço de Jungkook colado em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Château (ABO) • Jikook
Fanfic[CONCLUÍDO] • Park Jimin sabia que não era apenas o rei Jeon que tinha uma grande admiração por ele. Seu filho mais velho, Jeon Jungkook, compartilhava do mesmo sentimento.