Saio do baile funk puxada pelo ex namorado,o primeiro e único amor,foi ele que tirou minha virgindade, planejamos nossa vida em comum, queríamos ter três filhos,mas o Tonhão atrapalhou tudo,armou uma cilada para mim,ele me chamou pra conversar,e eu inocente fui ao seu encontro,mas todo mundo me falava que o Tonhão tinha inveja do Rodrigo por ter me conquistado e estava apaixonado,e eu estava lá para conversar e não vi uma terceira pessoa para tirar a foto do fatídico beijo,começamos a conversar,quando penso que só nada Tonhão me beija e eu o empurro, brigo com ele,mas quando me encontro com Rodrigo o vejo bufando de raiva e sem eu abri a boca ele me mostra a foto do beijo e me manda embora e que não ia aceitar ser chifrudo.
E hoje sou uma mulher desapegada,não namoro e nem me apego, desde esse dia,vim para me divertir no baile quando o vejo fui atiça-lo mas não aguentei o desejo que ele me transmite,teremos essa lembrança.
Estamos na porta do baile enquanto o Tonhão aparece do nada e grita.
-Hey Rodrigo vai pegar meu resto.-fala
-Quem disse que sou resto de um mané igual a você.-revido no lugar do Rodrigo
-Se ele fosse homem não pegaria.-se atreve a responder.
-Sabe Tonhão qual é seu problema,que vc não aceita que não te quero,armou aquele beijo para acabar com minha vida.-falo na cara dele e do Rodrigo.
-E parece que o Zé Mané não acredita no taco e foi logo terminando não é gatinha.-o tonhao assume que fez a armacao para estragar toda minha vida.
-Entao quer dizer que você armou tudo para me vê longe da Waleska por pura inveja.-diz Rodrigo avançando contra o Tonhão dando socos e chutes.
-Foi sim,nunca admitir que a Waleska fosse sua,era pra ser minha só minha.-grita.o Tonhão cuspindo sangue da boca,o Rodrigo sempre foi bom de briga.
-Pois seu desgraçado sai daqui antes que eu acabe o que o Rodrigo começou.-falo e Tonhão olha para Rodrigo em uma ameaça velada.
-Entao todos esses anos nunca me traiu,nunca foi de outro.-rodrigo diz me abraçando
-Sim nunca fui.Rodrigo agora sou uma nova mulher,uma mulher diferente.-esclareco
-Sei vamos lá pra casa,quero esclarecer nossa vida,eu sei que não dá para voltar onde paramos mas dá viver o hoje e o agora,ainda quero ter meus filhos uma família,se tiver esse desejo,vamos nos conhecer de novo,sair e realinhar nossos sonhos.-me fala e vem me beijando sugando meus lábios e como estava com saudades daquele beijo carinhoso.Sim quero nos conhecer de novo e mostrar a ele nova mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez
Short StoryRodrigo Tavares morador da favela, trabalhador, esforçado, sempre sonhou em ter uma família e muitos filhos,mas não se realizou por causa de uma traição de uma ex namorada,que amava incondicionalmente. Waleska trindade, uma moça frenética,que adora...