Pov Bru
Após a aventura na caverna, nossa amizade se fortaleceu ainda mais. A prova das nossas habilidades e do nosso trabalho em equipe nos mostrou que éramos capazes de superar qualquer coisa que viesse em nosso caminho.
Lari e eu nos tornamos ainda mais próximas, compartilhando segredos sobre nossas verdadeiras identidades. Eu finalmente contei para ela sobre minha transformação em lobisomem, e ela revelou que era uma vampira de uma linhagem antigas
Enquanto isso, Patty e Lud continuavam sem saber das nossas verdadeiras naturezas. Elas eram duas amigas tão queridas, e não queríamos que nada de ruim acontecesse com elas. Mas sabíamos que, mais cedo ou mais tarde, teríamos que revelar a verdade.
Enquanto tomávamos decisões difíceis, uma estranha energia começou a se espalhar pela cidade. Era um sinal de que a guerra entre sobrenaturais estava se aproximando. Os clãs de vampiros e lobisomens estavam cada vez mais tensos, prontos para lutar pelo domínio.
Lari e eu sabíamos que não tínhamos escolha senão enfrentar essa ameaça de frente. Nós dois éramos parte dessa guerra, querendo ou não. Nosso único objetivo era proteger aqueles que amávamos, incluindo Patty e Lud.
À medida que os dias passavam, treinamos incansavelmente, aprimorando nossas habilidades e fortalecendo nossos laços. A confiança mútua que desenvolvemos era inabalável.
No entanto, a tensão na cidade aumentava a cada dia. Ataques começaram a acontecer com mais frequência, e já podíamos sentir o cheiro do medo nos corações daqueles ao nosso redor.
Até mesmo Patty e Lud perceberam que algo estava errado. Mas nós ainda não tínhamos coragem de contar tudo a elas. Não queríamos colocá-las em perigo desnecessário.
Mas um incidente mudou tudo. Durante uma noite sombria, Patty foi atacada por um grupo de vampiros que queriam transformá-la em uma deles. Lari e eu chegamos a tempo de salvá-la, mas não podíamos mais esconder a verdade.
Com lágrimas nos olhos, explicamos tudo a Patty e Lud. Suas expressões de surpresa e confusão eram compreensíveis. Mas, acima de tudo, elas estavam assustadas.
Prometemos protegê-las, assim como fizemos um pacto solene de lutar juntas nessa guerra iminente. Agora, éramos um grupo unido, uma equipe formidável de diferentes raças sobrenaturais.
No entanto, tínhamos que nos preparar para a batalha final. Juntos, treinamos arduamente, aprendendo a aproveitar nossos dons e a trabalhar em harmonia. O destino da cidade estava em nossas mãos.
Cada um de nós tinha uma tarefa específica a cumprir. Eu usaria minha força e habilidades como lobisomem para lutar corpo a corpo contra os inimigos. Lari, com sua velocidade e poder como vampira, seria nossa líder estratégica, coordenando os ataques e aproveitando a fraqueza dos nossos oponentes.
Patty e Lud, mesmo sendo humanas, não ficariam de braços cruzados. Elas foram treinadas por nós para se tornarem habilidosas com armas e aprenderam a usar suas inteligências e intuições para nos auxiliar nas batalhas. Juntos, éramos uma equipe formidável, pronta para enfrentar qualquer desafio.
Enquanto nos preparávamos para a batalha final, buscamos aliados entre os outros membros das diferentes raças sobrenaturais que habitavam nossa cidade. Encontramos alguns lobisomens e vampiros dispostos a lutar ao nosso lado, compartilhando o mesmo objetivo de proteger o local que chamavam de lar.
Essa união nos deu confiança adicional e reforçou nossa determinação em vencer. Sabíamos que a guerra seria difícil e que sacrifícios teriam que ser feitos, mas estávamos dispostos a dar tudo de nós para garantir a segurança daqueles que amávamos.