Pov Bru
Após um longo tempo de corridas acirradas e muita diversão, decidimos fazer uma pausa para recuperar o fôlego. Sentamos no chão macio do quarto enquanto Patty buscava alguns petiscos.
Patty: Tenho um plano: vamos criar um ritual de amizade!
Lud: Como assim? - Lud perguntou, curiosa.
Patty: Vamos fazer algo que simbolize nossa amizade e nos una ainda mais. Alguma sugestão?
Lari: Podemos criar um colar com símbolos que representem cada uma de nós. Seria como uma lembrança especial do nosso vínculo.
Bru: Eu adoro essa ideia! Cada colar pode ter um pingente diferente que combine com a personalidade de quem o usa.
Lud: Isso seria incrível! Vamos colocar nossas mentes criativas para funcionar e desenhar nossos próprios pingentes.
Patty trouxe uma caixa com lápis de cor e papel, e todas nós começamos a desenhar nossos símbolos únicos. Cada rabisco revelava algo especial sobre quem éramos e o quanto significávamos uma para a outra.
Lud: Isso é um pinto patty?- lud pergunta rindo
Patty: Na onde??? palhaça- ela começa a rir depois de perceber que a lari tinha saído toda molhado, parecendo que a vaca tinha lambido ela toda.
Bru: Que porra é essa Lari??- pergunto, morrendo de rir
Lari: Vão se foder, 3 retardadas- ela fala, mostrando o dedo do meio para a gente.