。:.゚ 𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲 ゚.:。+゚

121 4 0
                                    


𝐓𝐄𝐌𝐀: 𝐅𝐎𝐅𝐎
𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎: 𝐍𝐄𝐍𝐇𝐔𝐌
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐀

                                                        𝑷𝑶𝑽: sara
                                                               00:31

- Bora fazer alguma coisa? - ash falou se deitando de barriga pra baixo na sua cama, porque estava com um tédio que meu Deus!

- Eu vou te matar asfixiada se você não parar de ficar atrapalhando a minha leitura!  - eu ò respondi estressada.

- Você não teria essa coragem, eu sei que você não vive sem mim! - ash falou com um mine sorriso no rosto.

   Eu taquei um travesseiro nele e fechei o livro pra ver o que ele tanto queria fazer!

- Tá! Mas o que vamos fazer? - eu falei p da vida.

- Bora jogar alguma coisa? Pug, dama, uno, sei lá, qualquer coisa! - ele falou se sentando.

- Vamos jogar minecraft! - eu sabia que ele odiava esse jogo por causa da última vez que a gente jogou ele.

                      𝑭𝑳𝑨𝑺𝑯𝑩𝑨𝑪𝑲

- ASHTRAY SE VOCÊ CONTINUAR BATENDO NO CAVALO ELE VAI DESENCARNAR! - eu gritei porque ash estava batendo no cavalo porque não conseguiu ò doméstica-lo.

- FODA-SE! ESSE MERDA COMEU TODO O MEU TRIGO E AINDA NÃO SEDEU! - ele falou e deu mais um golpe no cavalo.

   O cavalo morre...

- FILHA DA PUTA MANO! ELE MORREU E NÃO ME DEIXOU DOMÉSTICA ELE! TOMARA QUE VÁ PRO INFERNO TAMBÉM! - ash falou jogando o celular na cama e deitando de braços cruzados.

- EU FALEI, EU NUM FALEI! EU DISSE MAS VOCÊ NÃO ME ESCUTA! - eu falei também jogando o meu celular na cama.

                  𝑭𝑳𝑨𝑺𝑯𝑩𝑨𝑪𝑲 𝑶𝑭𝑭

- Mas nem fudendo que eu vou jogar aquela porcaria! - ash me respondeu.

- Uno então! - eu falei me levantando e pegando a caixa do uno.

   Ash resmungou algo que eu não entendi, mas eu tenho certeza que ele estava reclamando!

                          *𝐂𝐑𝐀𝐂𝐊*

- SEU CU SEU VIADO! VOCÊ ENCHEU O SEU RABO DE CARTA! - eu falei revoltada, porque ash colocou umas mil cartas abaixo do corpo, e agora está dizendo que ganhou de forma justa.

- VOCÊ TEM PROVAS? NÃO! VOCÊ NÃO TEM PROVAS, ENTÃO PRONTO! EU GANHEI! - ele falou se levantando e revelando várias cartas grudadas na sua calsa e algumas no chão.

- Ash... - eu não consegui falar mais nada, apenas cai na gargalhada.

   Ash ficou parado tentando raciocinar se ele realmente tinha feito uma burrice daquela.

----------------------------------------------------

𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒: oie gatinhos e gatinhas! Desculpa pelo imagine de merda, tô com bloqueio criativos.

Deixem a estrelinha pfv!!!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒 - 𝐇𝐩𝐩𝐭𝐬_𝐧𝐞𝐫𝐝𝐨𝐥𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora